Olha só a diferença de salários entre odonto e medicina em um edital de concurso que vi, ambos para quarenta horas semanais e sem exigência de especialidade:

Med: R$11.800,00
Odonto: R$1.955,00

Será que em um futuro próximo medicina vai se desvalorizar como odontologia tem se desvalorizado? Falo financeiramente.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
12/07/2022 22h22
Anotei
12/07/2022 22h37
Só quando todos morrerem e médicos não forem mais necessários.
13/07/2022 00h16
Já chegou ao fim.
anônimo
13/07/2022 00h16
Não sei.
13/07/2022 02h28
Sim, hoje em dia tá compensando mais se dedicar à área jurídica.

O salário dos juízes, promotores, desembargadores e etc... só aumenta, o restante só cai, incluindo de médicos.

Tem um cara que é casado com a prima do meu pai que é desembargador, o cara ganha 33 mil reais fora os benefícios e os luxos.

Um cara que resolve empreender, por exemplo, para ter um lucro de mais de 30 mil mensais tem que ser "foda" com a economia de bosta brasileira, e o cara ali ganhando mais de 30 de boa com o dinheiro do imposto que os trouxa dos brasileiros pobres pagam.
anônimo
13/07/2022 02h45
Médico é profissão de status e paga bem, todo mundo quer ser médico.
Mas vai demorar muito pra médico desvalorizar pode fazer q vc vai ganhar muito dinheiro
elas respondem
13/07/2022 03h38
Está aí uma função que não tem pq ter concurso. Pra que precisa ter um dentista concursado? Mais fácil era a prefeitura fazer um convênio com alguma clínica, mas não né, e dá-lhe mamar nas tetas do dindin público.