Descobrir** Venho sentindo essas dores desde os meus 17 anos, já fui em varios médicos fiz e refiz alguns exames e nada :( parei de ir pq na minha ultima consulta me encaminharam para uma cirugía, mas eles falaram que eu nao tenho nada e que na verdade por descuido, me encaminharam errado. Isso me desanimou muito e parei de ir naquele hospital. Eu sinto uma pequena dor do lado direito da barriga, as vezes dói muito e outras vezes dói menos e quando eu aperto sinto um pequeno caroço, sei la. tbm sinto dores abdominais, tive perda de peso, queda de cabelo e nao consigo engordar

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
12/07/2022 23h39
Você poder ter desenvolvido uma doença psicossomática, elas tem origem em algum problema emocional e geram sintomas físicos, mas geralmente não aparecem nos exames médicos. Pesquise melhor e veja se é o seu caso
12/07/2022 23h36
N pode desistir, tem q ir procurando médicos pra tentar descobrir
anônimo
12/07/2022 23h39
Faça um teste
Por uma semana tente beber 5 litros de água todos os dias.
Volte aqui pra avisar.
12/07/2022 23h44
Se sente dores e um caroço, boa coisa não deve ser. Tem que ir tentando até descobrir o que é. Espero que não seja nada grave.
12/07/2022 23h34
Deve ser hérnia, se não for ... Parabéns, como vai chamar o bebê ?
12/07/2022 23h48
Imagino que está sendo difícil pra você mas continua procurando outros médicos, tenta ir em uma clínica particular.
anônimo
12/07/2022 23h37
Porque já está a beira da morte.
12/07/2022 23h33
É um câncer terminal.
13/07/2022 00h48
Não faço ideia.
anônimo
13/07/2022 00h49
é dor de corno
13/07/2022 02h33
Pode ser estresse ou ansiedade.

Quer resolver isso ai? Paga uma clinica particular que você pode escolher os exames. Algumas clinicas nem exigem plano de saúde, basta você chegar, pagar o valor da consulta ou exame que eles liberam a guia para você.

Peça exames de imagem que englobam a região da sua dor. Uma ultrassonografia total do abdomen deve te dar boas pistas do que você pode ter ou não, pelo menos vai ajudar a tirar da sua cabeça, caso não tenha nada.

Mas talvez você tenha algum problema psiquiátrico também.
13/07/2022 09h11
Acho que você precisa mudar de médico e hospital, se possível. Outras opiniões podem acabar te encaminhando para o especialista certo que vai resolver seu problema. Um amigo tinha um problema que foi descoberto sem querer pelo pediatra do filho.
elas respondem
13/07/2022 00h46
Vá pra um especialista
vc foi pra qual médico? Clínico geral?

ou pode ser algo espiritual
13/07/2022 00h41
Tenta com vários médicos. Uma hora aparece um que se importa e te ajuda de verdade
anônima
12/07/2022 23h43
Se cuida,melhoras <3
anônima
12/07/2022 23h42
Aí tu pensa que aqui nego vai descobrir pra ti.
13/07/2022 02h43
Seria uma apendicite isso ok .
Se fosse vesícula vc tem crises de vesícula ou não cólica abdôminal doe tbm . mas vc fez ultrassom abdômen total.
Tem que fazer isso ok se cuida ok se vc tá assim e pô causa do cálculo de algum órgão vesícula ou rins mais vc sente dores quando come comida todo jeito ou não .?
13/07/2022 02h44
Não sei... O que você sente?
13/07/2022 03h40
Deve ser uma hérnia.
anônima
13/07/2022 08h52
Vc já fez exames de image, como ultrassom e ressonância magnética? Ou eles só olham pra tua cara e dizem q não sabem? Tem médicos que são preguiçosos até pra passar exames.
13/07/2022 08h56
É assim mesmo. Quando pequena fui em trezentos dermatologistas até encontrar um que realmente foi capaz de resolver um problema de pele que eu tenho. Não pode desistir.
anônima
13/07/2022 08h57
Procure outro médico, refaça exames...
Normal não é.
anônima
13/07/2022 09h17
Fez quais exames?
Passou em qual médico?