Fiz um exame de urina, e deu tudo ok, mas depois parece que foi karma, começou isso.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
12/02/2017 21h38
Cuidado que pode ser câncer, procure um médico, geralmente tumores não aparecem em exames comuns de sangue. Às vezes pode ser nada também, mas ficar esperta é sempre muito bom, melhor verificar do que esperar a coisa se espalhar, seja lá o que isso for.
elas respondem
12/02/2017 16h55
Fez urina rotina? Faça urocultura para ver se é infecção urinária
12/02/2017 16h55
pode ser infecção urinaria
12/02/2017 17h30
faz o exame denovo, isso não é normal não
12/02/2017 23h43
Pode ser pedra nos rins. Eu já tive esse problema, mas o meu não foi gota, foi litros kkkkkkkkkk quase q eu infarto. Tava muito estressada.
Vá ao médico.
E beba água rs.