Faço faculdade e trabalho, ganho bem e estudo na melhor faculdade da cidade com bolsa de estudo. Mas meu sonho é ser dona de casa. Morro de vontade de ficar arrumando a casa, cozinhar para o meu marido, me cuidar pra agradar ele quando ele chegar, me dedicar a ele e a casa. Mas hoje, se eu falar que penso assim e não quero me dedicar a crescer numa profissão eu sou chamada de burra pela sociedade.

elas perguntam
16 17
eles respondem
13/07/2022 10h43
Como dizia uma professora minha, "lugar de mulher é onde ela quiser e se o que ela quiser for ser dona de casa ela tem esse direito".
13/07/2022 13h18
Porque eu não permito.
13/07/2022 10h45
Você pode ser sim...basta achar um parceiro que não tem problemas com isso.
13/07/2022 11h02
Também tenho essa vontade
Ficar em casa ouvindo música e dançar pelado enquanto cuido da casa
anônimo
13/07/2022 10h43
E quem disse que não pode? Você é livre para fazer a escolha que achar melhor para si. O problema é que o "povão" é intrometido mesmo e adora dar opiniões sobre tudo, mesmo não sabendo nada sobre o assunto. Sendo assim, se for se guiar pela opinião alheia, você não irá viver para si, mas para os outros. Deveria ligar o foda-se.
13/07/2022 10h44
Sortudo o rapaz que tiver uma chance com vc,.
13/07/2022 10h42
Você esta certa. Única serventia da mulher é ser escrava do marido. Fico feliz que pense assim.
01/06/2023 17h01
Não só pode, como deve!
01/06/2023 17h29
vc pode sim ser assim. Não vejo problema algum
01/06/2023 17h08
É que você já tem tudo do bom e do melhor, trabalho, estuda na faculdade, então a ideia seria ter um crescimento profissional longe dos tempos arcaicos onde a mulher ficava só em casa fazendo comida, lavando roupa e limpando a casa. São situações que você poderia evitar, tendo uma vida diferente.
01/06/2023 17h06
Vamos casar então kkk
13/07/2022 13h09
Seja assim, tem vários caras procurando alguém que queira isso
13/07/2022 11h09
a vida fica extremamente mais facil, quando seguimos oque queremos sem contar pra ninguem ou ficar esperando que alguem concorde com a gente. faz oque quer no silencio e foda se
anônimo
13/07/2022 11h07
As coisas estão assim mesmo, os relacionamentos estão modernos....
13/07/2022 10h47
Porque não.
anônimo
13/07/2022 10h47
Hoje em dia o pessoal é bem chato com essas coisas, principalmente quando é radical

Só faça o que você almeja e dane-se o resto
elas respondem
anônima
13/07/2022 11h11
Alguns anos atrás eu escolhi isso.
Só precisam analisar direitinho a questão financeira.
No caso do meu esposo, ele é bem remunerado, então temos uma vida tranquila.
Mas oq eu mais escuto é julgamentos, e pasme, vindo das próprias mulheres.
Eu cago pro que falam. Sou muito feliz com a minha escolha e não mudaria em nada.
13/07/2022 11h07
O marido que possa sustentar a casa sozinho, você já tem?
anônima
13/07/2022 10h44
Vc pode, gata.
É que não é tendência vc querer ser dona de casa. As pessoas não têm muita personalidade e acham que todo mundo tem que pensar igual…
Olha, faz o que vc sente vontade de fazer e FODA-SE o que os outros pensam, na moral.
Pra tudo na vida vai ter gente pra apoiar e gente pra julgar e dizer que o seu sonho não vale a pena. Por isso, te digo: realize seus sonhos independente das reações externas.
13/07/2022 11h05
Quem tá te impedindo de ser dona de casa?
01/06/2023 18h46
As pessoas nunca estão satisfeitas com a vida que tem, é impressionante...
Você pode fazer o que bem quiser.
01/06/2023 17h31
Vixi. Sério? Mil vezes trabalhar fora. Prefiro ganhar dinheiro e ser independente. As coisas da casa faço por obrigação, a única coisa que amo é cozinhar. Não gosto de limpar e nem arrumar não. Ser mãe e cuidadora TB não gosto mto, mas amo minhas filhas e amo educar( masnão gosto do trabalho braçal d dar banho, arrumar menino, cuidar de menino doente,limpar cocô e nem xixi), prefiro trabalhar com crianças na escola mesmo. Aliás não gosto de trabalho pesado, prefiro trabalho intelectual e criativo.
anônima
01/06/2023 17h27
Claro que você pode ser assim, você tem o livre-arbítrio de fazer o que desejar.
anônima
01/06/2023 18h41
Te entendo super! Eu tava reclamando que a gente não pode mais viver assim porque o feminismo tirou isso da gente, e fui xingada por uma jjjênia.

O certo seria cada um viver da forma que quisesse, e não ter total esa chance de ser dona de casa tirada da gente.
anônima
01/06/2023 17h26
Muitas fazem isso. Mas aí precisaria se ocupar o dia todo para compensar a economia com empregada doméstica e babá. Porque homem nenhum vai querer pagar 2x. É só ter uma vida simples e não querer muita coisa, tipo casa grande e carrão, não é difícil de achar marido assim. Se for em igreja consegue mais fácil. O ruim é se vc tiver filhos e ele quiser separar, vai ter que se virar ou então ser submissa e engolir tudo, mesmo com ele te traindo, tratando vc mal e tudo mais.
01/06/2023 17h09
Queria ter nascido nos anos 40 onde a gente era dona de casa
anônima
01/06/2023 18h48
Eu tbm queria kkkk.
01/06/2023 17h07
Corra atrás dos seus sonhos
anônima
01/06/2023 17h05
Te entendo. Mas a questão é que nem todo homem vai aceitar isso hj em dia. Vai depender do seu futuro marido.
anônima
13/07/2022 13h07
Ninguém manda em você, faça o que quiser da sua vida. Julgamento sempre teve e nunca vai acabar independentemente do que você escolher pra si.
Parece que tá é querendo biscoito falando isso.
anônima
13/07/2022 10h49
Ultimamente tbm ando tendo essa vontade
anônima
13/07/2022 10h46
Faz o que quiser, a vida é sua
anônima
13/07/2022 10h45
Acho que você tem o direito de querer ser assim se quiser, e sua opção não tem nada a ver com os outros.