Vcs seriam assim?Ajudaria ela ou mandaria morar cm o pai do filho(a)?

elas perguntam
6 1
eles respondem
13/07/2022 10h54
pq é imbecil. a criança vai pagar o pato por a mãe ser retardada apenas... ( o pai tbm nesse caso)
anônimo
13/07/2022 10h58
Normalmente ela manda para a libertinagem também...
anônimo
13/07/2022 10h59
Tanto a mãe quanto o pai.
anônimo
13/07/2022 10h59
Eu colocaria pra fora de casa
13/07/2022 15h12
Porque querem.
13/07/2022 15h36
Pq se a filha engravida na adolescência a mãe foi muito mole.
Antes que quem sofra seja o bebê, tentar colocar a menina nos eixos.
elas respondem
anônima
13/07/2022 10h51
Pelo fato de a mãe ser rígida e um motivo óbvio ne
, uma adolescente grávida e ela tem que por limites e regras ,mostra o dever dessa adolescente como mae de mostra a responsabilidade grande que e cuidar de um filho mais se foi um erro e claro que temos que acolher e ajudarno básico, pois se for só acolher e acolher ela pega outro em menos se 6 meses e sobra pra vo
Eu botaria na minha casa ou alugaria um compartimento pra eles
Claro se os 2 tiver de acordo e teriam que trabalhar pra sustentar um filho
Iriam ter responsabilidade