Oq vcs fazem ao longo dos dias de manhã até de noite?

eles perguntam
6 5
elas respondem
13/07/2022 19h09
Durante a semana:
Trabalho pela manhã para ter a tarde para resolver meus perrengues.
Geralmente vou à academia ao meio-dia. Nas terças, quintas e sextas eu vou para a hípica. Nas segundas e quartas, depende, às vezes tenho aula de violoncelo, às vezes de alemão.
Durante a noite eu faço comida, leio, cuido dos meus pets, dou um passeio.

Nos fins de semana não tenho uma rotina fixa. A única coisa que sempre faço é faxina.
13/07/2022 14h00
De manhã eu trabalho, chego em casa e almoço, organizo a casa. Vou pra academia, tomo um banho, foco nos meus estudos, janto, faço comida para o dia seguinte, leio meus livros e durmo. Às vezes costuro ou assisto filmes, mas não é diariamente.
anônima
13/07/2022 12h30
De casa pro trabalho, pro trabalho pra casa, de casa pra academia, de academia pra casa.
anônima
13/07/2022 19h03
Passa o dia em casa
A noite vou pra igreja
anônima
13/07/2022 11h41
Tomo meu café e ligo o PC pra trabalhar.
Fico com ele ligado, vou fazendo tudo em casa, paro e respondo aqui...
12h dou almoço pros meus filhos
13h almoço
20h encerro o horário do trabalho online
Continuo minha rotina em casa...

00h durmo
anônima
13/07/2022 19h06
eu durmo durante a manhã
de tarde eu faço nada
de noite, nada
de madrugada eu penso em me suicidar
tomo rivotril e apago
acordo no dia seguinte e faço a mesma coisa
chego no fds e encho o cu de cachaça
scr
ME AJUDE
eles respondem
anônimo
13/07/2022 12h29
Acordo às 6h , trabalho e estudo até às 21h. Como fico num escritório, dá pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Tem dias que saio pra resolver algumas obrigações no centro da cidade, geralmente na parte da manhã.
Quinta à noite tem futebol com os amigos.
Sexta eu dou uma sumida, separo o dia só pra mim.
Sábado eu resolvo o máximo possível de coisas e me planejo pra próxima semana.
Domingo é dia assistir futebol, jogar um vídeo game ou ficar com a namorada, relaxando a semana.
anônimo
13/07/2022 11h39
Acordar, responder pergunta do elaele, dormir.
13/07/2022 11h39
Acordo, levanto, arrumo a cama, tiro os panos, me deito e volto a dormir.
13/07/2022 18h59
minha rotina é a de não ter rotina.
anônimo
13/07/2022 19h10
As 6h acordo
As 8h vou dormir
acordo as 11h
Forro a cama
Varro a casa
Passo pano
Lavo a louça
Boto a roupa na maquina
Tomo banho
12h esquento o almoço e almoço
13h vou pegar um solzinho na varanda
15h lancho
As 17h varro a casa
Lavo a louça do almoço
Passo o pano
Tomo banho
Como algo
As.20h faço janta
As 22:30 janto
As 00h durmo