Eu estava procurando um filme que há muito tempo eu tinha visto num canal de tv. É um filme típico de terror norte-americano, no pique de "Premonição", mas não tenho certeza de que se trata dessa franquia.
A única cena que lembro com nitidez é a de um cara que tem o corpo despedaçado por uma cerca de arame. A cerca é tipo impulsionada como se fosse um estilingue e divide o cara em várias partes. Também tem uma cena de uma mulher dentro de um carro, que morre depois que air-bag é acionando e algo perfura a cabeça dela. Esses são os únicos trechos que lembro desse filme. Caso alguém conheça o filme, ou tenha um palpite do que seja, me diga kkkkkkk

elas perguntam
4 6
eles respondem
13/07/2022 13h25
A fuga das galinhas.
anônimo
13/07/2022 13h51
Me lembrou um pouco Olhos Famintos.
Não sei, moça. São poucas informações, assim é difícil. :/
elas respondem
13/07/2022 13h49
Parece ser um dos filmes Premonição mesmo, acredito que seja o último filme, dos sobreviventes tentando escapar da morte mais uma vez.
13/07/2022 14h08
Essa da mulher não é morte da Kat Jennings , se for mesmo e premonição 2
13/07/2022 14h37
Acho que é dessa franquia mm.
Mas essa do airbag se pesquisares deves encontrar pq não é algo comum.
anônima
13/07/2022 14h38
Premonição 2
anônima
13/07/2022 12h01
Ninguém sabe.
anônima
13/07/2022 12h02
Tenho medo de filme de terror, kkkk
Nem assisto.