Minha ansiedade disparou, tive problemas respiratórios etc.... Acabei recaído no porn novamente. Acho que vou sair da internet, vai melhorar a situação, provavelmente.....

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
19/07/2022 11h18
Quebra seu celular e coloca o computador na sala de estar
19/07/2022 11h21
Procuro me distrair com outras coisas, ocupar a minha mente e o meu tempo com coisas que gosto de fazer e que me ajudam, uma caminhada, passear, refletir um pouco, ler um livro.
anônima
19/07/2022 11h26
Olha o melhor que recomendo é vc dar um tempo a internet e ao seu telemóvel...e tenta ocupar sua mente com coisas prazerosas como jogar um video game, praticar esporte, exercício, meditação, yoga, ler um livro, praticar um hobbie novo, explorar suas habilidades, etc...
Quanto mais vc ocupar sua mente mais vc vai deixando de ter recaida e desvicia disso...O segredo é fazer coisas que vc tem vontade de fazer e ocupar a mente com coisas saudáveis...E se der vontade de entrar nessas coisas abaixa um aplicativo que bloqueia estes tipos de site, ai seu cérebro vai entender que ñ é para entrar nessaa coisas e evite de entrar...se estiver pensando nisso e se der vontade de entrar, escute uma música, assiste um filme de comédia, série ou jogue um jogo legal...Lhe desejo boa sorte
eda
13/07/2022 13h08
simplesmente não lido, apenas espero passar.
anônima
19/07/2022 11h17
Me matando, precisa tentar
anônima
20/07/2022 14h48
Como vc sabe q é viciado em porno?
anônima
20/07/2022 14h50
Eu já tive os dois
A depressão você vence enfrentando ela não deixando ela te vencer. Já a ansiedade eu acho mais difícil é você vivendo a consciência ou seja o momento presente e diminuir a cafeína faz parte . Pra mim a parte mais difícil é parar com o café já diminui mas pra tirar eu não consegui ainda.
eles respondem
13/07/2022 12h54
Um 38 resolve
13/07/2022 13h19
Lido lavando uma louça, é a cura para qualquer "problema psicológico".
anônimo
19/07/2022 12h04
Arrumando uma mae solteira com 3 filhos pra criar.
19/07/2022 18h10
Fico com vontade de pular da ponte.
20/07/2022 14h47
Boa soldado, da um tempo nessa merda mesmo