Crime bem pesado, nojento e principalmente covarde. Não há nada que possa defender o lado do médico. É simplesmente repugnante.
anônimo
13/07/2022 14h25
Acho q ele tem problema mental
13/07/2022 14h27
Acho que ele é um ser humano asqueroso que entrou em uma profissão que exige humanidade. Também deve ter algum distúrbio mental para fazer isso. Não é possível que uma pessoa normal faça isso numa boa.
14/07/2022 18h54
É triste essa situação, o dia do nascimento de um filho, o que é marcante e lembrado ter se tornado isso também pelo lado negativo.
E o médico que estava em uma profissão que também é uma das formas de ajudar pessoas, agir assim exercendo a profissão.
O profissional da saúde lida com pessoas em momentos de fragilidade, em momentos delicados e com o mal exercício do trabalho causa mais mau ainda.
13/07/2022 15h38
Realmente urge a necessidade de todos se posicionarem sobre esse caso polêmico que divide opiniões e a sociedade como um todo.
Então, desde já declaro que sou TOTALMENTE CONTRA o estupro de grávidas sedadas durante o trabalho de parto. Sei que é uma opinião dura, mas é minha convicção e permanecerei com ela.
anônimo
13/07/2022 15h13
Um doente
anônimo
13/07/2022 14h50
Um fdp que merece apanhar na prisão
anônimo
13/07/2022 15h39
Deveria ficar preso junto com os outros. Os presos fazem o resto.
13/07/2022 15h43
Nem tô sabendo do caso, mas resumidamente e falando em nome dos homens, nos repudiamos toda e qualquer atitude sexual sem o consenso assim como se a vítima for jovem demais.

A prova disso é que na cadeira tem que ter una ala separada só pra estupradores, pq se não o resto estupra( estuprador pode é deve ser estuprado), tortura e mata.

O triste são as mulheres que defendem direitos humanos e blá blá blá, onde dentre os bandidos que elas defendem, acabam defendendo estupradores tbm.
anônimo
13/07/2022 15h57
Nao to sabendo.
anônimo
13/07/2022 14h24
Enfiar um cabo de vassoura no cu dele só pra começar a tortura
13/07/2022 14h23
Acho que como vingança a moça devia estuprar ele
anônimo
13/07/2022 14h24
Opinião nenhuma, não estou sabendo nada sobre isso e pouco me importa pesquisar.
anônimo
13/07/2022 15h59
Não falo a respeito assim como mulheres se omitem quando acontece alguma atrocidade com homens como falsas acusações ou abusos.
anônimo
13/07/2022 18h20
Achei correto, eu teria feito o mesmo que ele.
Uma pena eu não poder parabenizá-lo.
13/07/2022 20h32
Repugnante, o que mais seria?
elas respondem
13/07/2022 15h31
Devem acontecer coisas bem piores por aí, esse "médico" só foi preso tão rapidamente por causa das gravações. Eu não fiquei chocada com o caso, inclusive existe muita pornografia centrada nessa temática e pessoas que dariam a vida para ter o poder de fazer o mesmo que ele fez ou de estar ali no lugar dele. O mundo não é um lindo arco-íris, as pessoas são frias, cruéis e miseráveis. Eu fiquei impressionada apenas com a naturalidade com a qual ele executou todas as ações, era uma sala com várias pessoas trabalhando ao lado dele e ele agiu tão naturalmente, como se todos ali parecessem ser cúmplices dele, eu julgo que alguém ali naquela sala já sabia do que estava acontecendo e encobria as atividades dele.