https://elaele.com.br/q/521151-sempre-que-eu-minha-namorada-brigamos-ela-faz-isso-que-eu-faco
Eu ontem coloquei essa pergunta aqui, e acho importante lerem para perceberem o que se passou, hoje ela continuou brigada e disse que eu arrumo sempre briga por motivo besta, me comparou a um ex dela dizendo que eu parecia ele, disse também que nao sabia de queria terminar.
Ela disse que no futuro ainda quer ficar comigo mas acha que é melhor acabar agora
Eu estou destroçado e não quero nada que ela acabe comigo, o que eu deveria fazer?

eles perguntam
2 6
elas respondem
13/07/2022 15h47
Nisso que dá dois seres humanos q não estão bem resolvidos consigo mesmos entrar em um relacionamento.
Ela não sabe o que quer, e vc pelo jeito está com dependência emocional.
Seria bom mesmo acabar com esse relacionamento e vc começar a se trabalhar internamente.
Poderia começar vendo como é que está a sua autoestima atualmente.
13/07/2022 15h44
Você precisa ver se o que te incomoda não são coisas pequenas para serem notificadas toda vez... Pq isso é chato, ter alguém sempre incomodado com alguma coisa, reparando nas nossas atitudes. Então, repensa o que te incomoda, e também a forma que você está se expressando.
eles respondem
anônimo
13/07/2022 15h41
Irmão, acaba o namoro, vira homem e segue em frente. Se você ver que está errado peça desculpa, mude para não fazer com outra o que fez com ela.
anônimo
13/07/2022 15h41
Cara, vê se escreve direito isso aí. Já achei que ela queria acabar contigo literalmente.
anônimo
13/07/2022 15h43
Termina, acho que vc vai ser melhor para vc, mas se terminar não volta
anônimo
13/07/2022 15h47
Termina.
13/07/2022 15h48
Vc já disse na outra pergunta que vai atrás dela e pede desculpa mesmo sem ter feito nada.
Isso é atitude de cachorrinho e nenhum valoriza cachorrinho.

Aprenda a ser homem e talvez vc ter a um pouco de respeito.
13/07/2022 15h49
Não faz nada.