Pra se sentirem melhores consigo mesmo, ter mais disposição pro dia a dia. Dicas, também, para se ocupar com coisas interessantes.

eles perguntam
11 8
elas respondem
anônima
13/07/2022 16h05
Eu comecei a praticar hobbies novos, comecei a fzr academia, me alimentar melhor e deixar fast foods para sábado....Estudar bastante e procurar a aprender controle emocional, comportamentos humanos e etc....procuro coisas que me dão prazer e são essas.
anônima
13/07/2022 17h04
Foca nos estudos. Você sabe que precisa se preparar para as provas, precisa de dedicar. Coloque todo o seu foco nisso. Você está cada vez mais perto de realizar o seu sonho, não pare.
13/07/2022 16h43
Pratique exercícios físicos, leia e aprenda a tocar um instrumento musical.
anônima
13/07/2022 16h11
Raramente faço algo pra mudar minha situação de merda. Mas qnd decido que vou ter um dia produtivo eu acordo cedo, faço faxina, tomo um banho e fico bem arrumadinha, as vezes tiro foto, pego meu caderno e estudo por 2 horas, dps passo o resto do dia vendo vídeos de casos criminais ou vejo meu amorzinho
13/07/2022 16h04
Imagino como vou estar no futuro se continuar desse jeito.
eda
13/07/2022 16h42
não faço nada além de reclamar
13/07/2022 16h07
Tento ter pensamentos positivos, para q eu possa ter mais energia, motivação e conseguir fzr as coisas, mas nunca consigo.
13/07/2022 16h07
Cafeína em doses certas ajuda muito na disposição, se alimentar bem, e uma ótima noite de sono(recomendo uso de melatonina), faço academia e aeróbicos
anônima
13/07/2022 16h42
Obs
anônima
13/07/2022 17h15
Eu fico isolada em total silêncio por várias horas e faço outras "coisitas" que me trazem bem estar físico e pessoal.
anônima
13/07/2022 19h16
não sei
eles respondem
13/07/2022 16h04
Entro no elaele, saber que há tantas pessoas em uma situação pior que a minha é reconfortante.
anônimo
13/07/2022 16h07
Eu procuro sair para algum lugar na natureza e fazer caminhada, tirar um tempo sozinho para refletir e se autoconhecer também é muito bom, melhorei minha alimentação, e vejo filmes ou leio sobre assuntos que eu gosto.
anônimo
13/07/2022 17h20
Eu costumo praticar meditação, faço exercicios fisicos durante algumas horas , isso ajuda bastante na hora de tu for dormir , quando tu se exercita são liberados hormonios , isso ajuda na questão do sono, se és uma pessoa que tem insonia, te ajuda bastante nessa questão, o exercicio fisico é como uma anestesia , ajuda tbm a questão da disposição no outro dia, acorda mais animada e disposta a fazer coisas
13/07/2022 16h39
A pessoa que tiver um Plano de Vida a longo prazo.
anônimo
13/07/2022 16h07
- Dormir bem
- Fazer exercícios físicos regularmente
- Se hidratar suficientemente
- Evitar alimentos industrializados ou com muito sal, açúcar e gorduras.

Para ocupar o tempo (suponho que o tempo livre), busque algo que seja ao mesmo tempo interessante e que melhore alguma capacidade sua. Eu, por exemplo, tenho o hobby de programar e de assistir vídeos sobre ciência em geral.
13/07/2022 16h03
Não faço nada. Prefiro ficar mal comigo mesmo.
13/07/2022 18h32
Faço nada, só penso em me matar.
13/07/2022 19h15
Foca em ter hábitos saudáveis, pratique algum esporte ou faça algo que te dê prazer, eu por exemplo, gosto de jogar vídeo game com meus primos, é meu hobbie, debato sobre futebol com meus colegas, dou um rolê na praça, puxo umas barras e por aí vai, tem hora que me dar uma vontade de ir para a praia de noite e eu acabo indo.