Minha namorada ficou 2 anos solteira antes de ficar comigo. Ela namorou com um colega da faculdade (eu sou o segundo namorado dela). Ela dizia não sentir mais nada por ele.

Ultimamente alguns colegas postaram no status do WhatsApp conversas do ex e a namorada e num grupo da faculdade eles têm postado fotos dele e da namorada, algo fora do comum e ela fica pra baixo ao ver. Será que ela ainda sente algo por ele?

Obs: ela diz que nunca voltaria com ele, ela fala dele com rancor...

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
13/07/2022 16h33
Sai fora, ela vai me ter chifre em você
eda
13/07/2022 16h38
iiiii chifre
eles respondem
anônimo
13/07/2022 16h27
Possa ser que ela ainda sinta ciúmes. Quem vive por muito tempo com a pessoa, querendo ou não cria laços.
13/07/2022 16h28
Na primeira chance, vai te botar chifres
anônimo
13/07/2022 16h28
Vontade de fazer um trisal.
anônimo
13/07/2022 16h28
Se ela não sentisse nada por ele, não ficaria pra baixo com isso. Deve ter alguma paixão reprimida pelo ex, ainda não superou. Quem supera se torna indiferente.
13/07/2022 17h12
Sente nojo.