Uma funcionária está no turno dela no trabalho, quando alguém desempregado e com necessidades financeiras entrega o currículo para ela, e pede gentilmente para ela entregar para o chefe dela.

Logo depois, antes do chefe chegar, a mulher resolve ler o currículo e vê que é uma pessoa muito competente, com o currículo perfeito, e que possivelmente iria tirar a vaga dela. Então, sabendo da chance de ser demitida para que esse desempregado fosse contratado, a funcionária rasga o currículo, joga os pedaços no vaso e dá a descarga.

Considerando que com essa atitude ela tirou a oportunidade de um desempregado que certamente conseguiria um emprego, mas que com isso ela salvou e garantiu a vaga dela, o que vocês acham dessa atitude?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
13/07/2022 17h20
É só ver que isso acontece todos os dias.
anônimo
13/07/2022 17h20
Sim
13/07/2022 17h21
Considero como uma funcionária.