Ser LGB não; ser T é mais ou menos, transsexualismo é ruim para a saúde mental, mas a pessoa não deve ser julgada por isso, e sim tratada, embora nunca seja do gênero que ela quer ser; já esse + não existe, pura fanfic de Twitter.
anônima
13/07/2022 18h34
1 é pecado? sim
2 a pessoa tem que resolver isso com Jesus
anônima
13/07/2022 20h41
Quem acha pegou uma mentira como verdade e espalhou por ai, fizeram e fazem essa comunidade sofrer e agora estão bravinhos por LGBTs estarem conquistando um lugar
13/07/2022 22h02
Não há nada de errado.
Vc quer que alguém daqui cite porque acha errado sem colocar religião no meio? Impossível, esse é o único argumento que eles têm.
anônima
24/02/2023 00h07
não acho errado eu só acho uma coisa estranha quando é homem com homem

mulher eu acho mais de boa agora homem com homem eu acho muito estranho
24/02/2023 00h13
não acho.
anônima
24/02/2023 00h15
Antinatural
anônima
24/02/2023 00h19
É errado porque não é natural
24/02/2023 00h22
Não acho
13/07/2022 21h18
Não tem nada de errado e ser humano com qualquer outro
anônima
13/07/2022 19h49
"só sei que nada sei". Apenas sei que já me apaixonei por diversas mulheres e é isso.
anônima
13/07/2022 19h15
sim é uma bosta.
13/07/2022 18h30
Não acho errado
anônima
13/07/2022 18h23
Pq seria errado?
eles respondem
13/07/2022 18h30
Eu não acho errado, apenas discordo de chamarem um homem de mulher, só pq ele quer assim e o inverso.
Com operação ou sem.
13/07/2022 20h43
Se é errado eu não sei, mais eu não ia querer um filho ou filha assim, por que para os meus olhos não é algo bom, induz as crianças a namorar pessoas do mesmo sexo, na minha opinião é errado, eu sou cristão então para mim isso é pecado, o homem foi feito para ter a mulher como sua parceira, é a mulher foi feita para ter o homem como seu parceiro, essa é a real natureza, o que eu vejo são aberrações, é como se fosse um mostro mitológico ser real, para mim uma pessoa homossexual é isso um mostro mitológico real.
13/07/2022 18h58
Acho errado.
Não tenho motivos, só acho errado mesmo.
anônimo
13/07/2022 18h24
É errado principalmente na frente das crianças.
anônimo
13/07/2022 18h37
LGBT é errado por que Deus criou Adão e Eva não Adão e Ricardo. Deus fez tudo para que pudesse dar o fruto, as árvores dão frutos, a mulher com o homem gera a criança uma benção divina, até os animais gera seu fruto. E o homem com homem ?
A mulher com a mulher ?
Não gera nada . Tudo que Deus criou o inimigo invejou e por isso existe lgbts. São apenas espíritos ruins que o inimigo criou. Muitos diz que foi pra igreja pra tentar se consertar e n conseguiu, não conseguiu pq n teve fé, não conseguiu pq não tinha vontade
13/07/2022 18h23
Se relacionar com outras pessoas por si só já é errado, independente de ser hétero ou homo.
anônimo
13/07/2022 18h29
hum... homossexualidade é algo tão antigo, a principal diferença é que em tempos antigos os homossexuais eram guerreiros, hoje em dia são militantes que só querem lacrar e ganhar discussões na saliva. tsc
anônimo
13/07/2022 20h36
Eu não acho errado. Errado é a pessoa não ser feliz porque esta fica com medo do que as outras pessoas vão pensar. Conheço muitas pessoas que se suicidam e morrem por causa da depressão por não ser feliz. Eu, se eu pudesse, com certeza seria uma transexual. Pelo menos não viveria sorrindo com uma depressão profunda dentro de mim. Só não me suicidei ainda pois a minha mãe em vida me disse que se eu fizesse isso, ficaria em um local chamado umbral sentindo a necrose do meu corpo físico. Então cá estou deprimido porém sorrindo. Mas a minha maior vontade é de dormir e não acordar mais.
13/07/2022 22h05
Eu sou bi, tô pouco me fudendo pra comunidade e tals. Nem a pau que é errado kkk, ou você deve ser um gayzinho revoltado com homossexualidade egodistonica, mas enfim, os trans eu acho bizarros, disforia de gênero... Pqp.
24/02/2023 00h08
Não acho nada, já tenho meus problemas pra resolver...
anônimo
24/02/2023 00h13
Não gostaria de ter filhos assim. Mas sinceramente com outros eu nem ligo.
24/02/2023 00h16
Homem com homem não gera filho, e mulher com mulher também não, isso não é algo natural.
anônimo
13/07/2022 21h00
Ora meu caro, se não há Deus como podemos dizer que há certo e errado? Em que fundamento transcendental se apoia tal moralidade? Seria a moral (certo e errado) neste caso invenção da mente humana e somente isso. Podendo então ser adaptada aos desejos próprios de cada povo em cada época. Não haveria como dizer com toda certeza que algo é errado.
Isso não é papo de religioso! Grandes escritores ateus como "Sartre e Nietzsche" já deixavam claras as consequências obrigatórias de se estirpar a crença em Deus. Veja que não se trata aqui de dizer se Ele existe ou não. Mas sim que automaticamente/obrigatoriamente/inegavelmente não há certo e errado (absolutos) se não há Deus.
Por tanto, a menos que pretenda negar o que propus acima (o que seria negação da razão), precisamos estabelecer o que é certo e o que é errado antes de julgar a trans e homossexualidade do ponto de vista moral.
anônimo
13/07/2022 20h49
Errado é fetiche que eles têm que as crianças de 5, 6 anos também sejam.
anônimo
13/07/2022 19h14
Por exemplo o cristianismo, que possivelmente é a fé que tem mais regras morais, possivelmente uma das mais bonitas. Se uma pessoa não participa de nenhuma fé, logo para ela não será errado. A fé te coloca muitas vezes princípios morais, se você não tem, logo não vai achar que é errado.
anônimo
13/07/2022 19h09
Não acho nada, desejo que sejam felizes.
anônimo
13/07/2022 18h35
voce existir já é um pecado mortal, não tem pra onde escapar.
13/07/2022 18h26
Caguei se duas pessoas do mesmo gênero estão se beijando