Eu ia muito na pista de skate uns anos atrás e tinha um cara lá que eu achava lindo, embora muita vergonha de chegar nele. Aí do nada, um dia, ele veio e me cumprimentou como se me conhecesse há anos, sinceramente achei até que tivesse confundido, mas não. Daí começamos a conversar e percebemos que tinhamos amigos mútuos. Uma coisa ali naquela pista é comum - ninguém sabe da onde é ninguém, ele era do morro e nunca me importou porque meus amigos tb eram, enfim, mas eu morava em apto -. Daí um dia, ele se ofereceu pra me levar pra casa, andando de skate, conversando e tal, aí pensei "é hoje", mas aí quando chegamos na frente do prédio, tinha uma portaria e tal, eu quis ficar antes da portaria pois achei que fosse rolar um beijinho ou sei lá, mas daí paramos na frente da portaria, eu fiquei sem jeito, acredito que ele também e enfim, rolou nada. Aí um dia, depois, ele postou no face e disse "sou muito feio" e eu comentei "eu não te acho feio", daí ele me bloqueou e nunca falou comigo. Nunca entendi o porquê. Será que ele achou que eu fosse patricinha pq morava em apto? (e se fosse, qual problema, eu era amiga dos amigos dele) Será que ele achou que eu tava zuando ele? Me respondam aí o que vocês acham, sério mesmo. Sem zuera.

elas perguntam
6 2
eles respondem
13/07/2022 19h20
Eu te explico sim.
13/07/2022 19h29
Sério mesmo?
A indireta não era pra vc. kkkkkk
Ele queria ver isso mas de outra mulher e não de vc.
13/07/2022 19h26
Mó preguiça de ler. Mas é isso aí, foco e fé que você vai chegar no destino
13/07/2022 19h22
Parece complexo. Deixa isso pra lá.
13/07/2022 19h23
Normalmente, todo mundo se cumprimenta na pista mesmo.
13/07/2022 19h27
Tb não entendi a atitude dele. Chega pra ele e pergunta cara a cara pq ele te bloqueou? Pergunta se vc fez algo que magoou ele e aproveita pra dizer que inclusive acha ele um gatinho e tem vontade de dar uns beijos.
Mais provável que seja apenas inseguro ou imaturo.
elas respondem
13/07/2022 19h24
Te bloqueou sem motivos, mas não dá para saber o que passou na cabeça dele. Pode ter começado a namorar, também. Vai saber..
anônima
13/07/2022 19h26
ele nunca quis saber de vc , vc e muito emocionada fia kkk criou coisa na cabeça sozinha agora tá aí chorando