Eu trabalhei no McDonald's por alguns anos e hoje pedi minhas contas. O trabalho era ruim porque as pessoas de lá me tratavam mal e eu não tinha oportunidade. Diversas vezes eu reclamei aqui do lugar, diversas vezes chorei, me senti humilhada etc. Porém hoje quando saí, me bateu uma tristeza, sentimento de vazio.... Sei lá, como se eu tivesse feito algo errado e que fosse me arrepender.

Estou pra começar outro trabalho. Algo que nunca trabalhei, com pessoas que nunca vi, lugar desconhecido, gente desconhecido. Eu estou com tanto medo! Com receio de ser humilhada ou não conseguir aguentar o "rojão".

elas perguntam
14 7
eles respondem
13/07/2022 20h09
Amiga se vc já tem outro emprego a começar, então não tem porque se sentir assim. Trabalho é rotatividade, a gente não deve se apegar pq não é família, estamos lá pelo dinheiro e devemos abraçar as melhores oportunidades. Tenha como exemplo jogadores de futebol, eles vestem a camisa do clube pela grana e não por amor. Pouco tempo depois estão em outro clube, as vezes no maior rival. Não romantize o trabalho. Risco sempre vai haver, faz parte correr risco ao mudar.
13/07/2022 22h00
Quem aguentou Mc donalds aguenta tudo(pelo que me disseram)
13/07/2022 19h46
Esse é um sentimento mais comum do que vc imagina
anônimo
13/07/2022 19h59
Você vai sempre se sentir assim quando for fazer algo novo e julga importante, está no caminho certo.
anônimo
13/07/2022 20h10
Comecei numa nova empresa essa semana, pedi demissão do meu último emprego depois de 9 anos, não é fácil recomeçar, mas as vezes é necessário, o negócio é tocar pra frente, economizar o máximo de dinheiro que você conseguir, estudar, se qualificar e não desistir.
13/07/2022 23h27
Você reclamou de barriga cheia.
13/07/2022 22h06
E tá aí chorando no elaele. Como alguém pode ser tão miserável assim?
13/07/2022 19h51
Que bom, não acho que se arrependerá, é assim mesmo, não tenha medo, e boa sorte no seu novo emprego, aguenta sim, se te mandarem embora, você arruma outro.
13/07/2022 19h48
Vc vai trabalhar com o que?
anônimo
13/07/2022 23h58
Tbm passei por isso e n pedi as contas no final desenvolvi ansiedade e estresse cronico. Me arrependo ate hj entao tu fez o melhor. Escuta um conselho, foda se os empregos lixos procura o que tu gosta e ai fazer porq a vida é curta e td pode mudar
13/07/2022 19h55
O problema não está no local que trabalha, mas sim você.
anônimo
13/07/2022 20h06
Tanta gente morreria por um emprego tem gente limpando chão limpando banheiro dos outros pegando lixo pra ganhar dinheiro nada na vida é fácil tem gente que tem que de prostituir prós filhos não passar fome essa geração tá mimada de mais
14/07/2022 07h54
Trabalhamos por necessidade, mas não devemos aceitar. qualquer condição. Dedicamos muitas horas da vida na labuta, então, o ambiente tem que ser aceitável e que não denigra nossa dignidade.

Força no novo emprego! Procure ter uma atitude mais assertiva e com paciência se adaptará.
anônimo
13/07/2022 23h51
É assim mesmo, quero sair do meu e passo pelo mesmo pensamento
elas respondem
anônima
13/07/2022 21h45
Foi um erro, não existe emprego que faça bem
anônima
13/07/2022 21h51
Esse é o melhor momento para você buscar fazer uma terapia, quem sabe você até pode processar a antiga empresa, por você ter sido exposta a tanta humilhação. A terapia te ajudaria a perder esse medo e essa trava que você pode estar desenvolvendo. O meu primeiro emprego foi bem traumático e eu não busquei ajuda após ter saído de lá, as consequências foram severas para mim. Não se sinta mal por ter saído de lá, você já tem vaga no seu novo emprego garantida, isso é maravilhoso, pode ficar feliz.
13/07/2022 20h04
Mas se acontecer isso não será diferente, já que no anterior reportava as mesmas coisas. Mas, por qual motivo pensar que vai ser ruim? Programe a sua mente a buscar o melhor e esse melhor verá.
13/07/2022 23h56
Não tem motivo para se sentir mal, mudar de emprego é normal, deve ser porque passou muitos anos lá que ficou assim…. Precisa ter outras experiências profissionais, normal
anônima
13/07/2022 22h06
Tenha calma, tudo novo assusta.
Vc vai conseguir.
anônima
13/07/2022 20h18
Parabéns, uma nova fase da sua vida vai começar, deixe o que é do passado, no passado, e aprenda com o que viveu, não importa onde esteja, do que trabalhe, jamais aceite ser humilhada por emprego algum, pois emprego não é permanente e com certeza não vale sua saúde. As suas melhores lembranças nunca serão no trabalho, então aprenda e cuide de si.
13/07/2022 19h54
Parabéns por ter se libertado de algo que te fazia mal! E fica tranquila, tudo vai dar certo... Boa sorte