Vocês tem algum dom ?
Eu sempre tenho visões do que vai acontecer as vzs vejo nos sonhos e outras vzs como se fosse o tempo me contando. Tá todo mundo me chamando de bruxa e falando que faço coisas ruins só pq eu os aviso

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/07/2022 20h12
Sim Deus mostra em sonhos ou em visão revelação , profecias
anônima
13/07/2022 20h27
Sim.
eles respondem
13/07/2022 20h04
Tenho o dom de ser péssimo em tudo.
anônimo
13/07/2022 20h07
Nesse tipo de dom que você menciona, não. Mas é claro que existem pessoas com mais facilidade em executar determinadas tarefas. Um exemplo bem simples é você jogar uma "pelada", tem aqueles caras que não sabem nem chutar uma bola, os melhorzinho, aqueles que já tem um bom nível de habilidade, os quase profissionais e por ai vai.
13/07/2022 20h13
Sim, eu sonho com algumas coisas e acaba acontecendo, acho que pode ser um dom, uma forma de Deus está falando comigo.
13/07/2022 20h26
Só no dom do meu taco