Coisas boas que acontecem na vida, reforçam sua fé religiosa?
No caso dos ateus, faz repensar a anti fé?

Ou o contrário de tudo isso também.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
13/07/2022 22h16
Não sou uma pessoa religiosa, acho que as pessoas tentam se agarrar em algo para preencher o seu vazio ou esperança-las.
13/07/2022 21h22
Reforçam, coisas ruins também.
eles respondem
anônimo
13/07/2022 21h22
Ser ateu, não é ser anti fé, é apenas uma forma de enxergar o mundo de forma diferente. As coisas positivas que acontecem na minha vida, penso que são resultados de decisões certas que tomei anteriormente.

Por exemplo, se consigo comprar um carro, isso foi resultado de, primeiro, ter trabalhado, segundo, ter economizado dinheiro, logo o resultado é a compra do carro.

Outro exemplo, tenho muito boa saúde e raramente vou ao médico, mas para que isso aconteça, pratico exercícios com regularidade, tenho uma alimentação balanceada, não tenho uma vida promíscua (graças a isso, não pego DST's, que acabam influenciando na saúde em geral), não tenho vícios, o resultado de tudo isso é ter uma excelente saúde.
13/07/2022 22h15
Deus é o que me faz gozar todas as noites antes de dormir.
13/07/2022 21h02
Sim, todo dia tenho uma religião diferente.
anônimo
13/07/2022 21h02
Não, pessoas com mentalidades mais fracas influenciam.
13/07/2022 21h20
Na verdade não
13/07/2022 21h24
Faz sentido,mas no meu caso acho que não.