Minha amiga me chamou para sair… fomos formar o famoso “4 é par” ela tinha me passado o contato de um garoto no qual eu conversei pelo WhatsApp e saímos pra beber mas quando entrei no carro ele mal olhou na minha cara até então fomos beber o pai dele na frente com minha amiga e chegou no bar ele nem se quer falou comigo e nem com ninguém da mesa e ele bebeu umas mas não muito e fomos para outro lugar mas no carro ele se soltou já veio me beijar e etc depois as conversas no WhatsApp ficaram tensas tipo ele começou a me pedir em namoro e fez até uma letra de música pra mim hahaha

Eu queria mesmo saber, sera se ele me achou feia a primeira vista e a minha amiga forçou a barra com ele

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
13/07/2022 21h25
Quem dirigiu bebeu também?
13/07/2022 21h26
Não passou nada.
13/07/2022 21h27
introvertido pô normal
12/09/2022 21h03
Acho que não,de todas as loucuras possiveis que possa ter acontecido,ter te achado feia é a ultima que eu pensaria
13/09/2022 03h18
Eu não acho nada.