Ultimamente comecei a ir na igreja de uma amiga minha, e ela esta colocando muita pressão em cima de mim pelo fato de eu querer cantar na igreja…Porem, me sinto desconfortável com a ideia de ter uma religião e me entregar 100% pra ela. Estou muito inseguro de largar tudo que eu acredito e me dedicar 100% em uma religião que não me agrada. (Faz mais de 2 anos q não frequento a igreja)

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
13/07/2022 22h40
Eu jamais iria me doutrinar por conta de terceiros.
Isso não vai se sustentar a longo prazo. Qdo se é por vontade própria, já tem desafios, imagina qdo tá indo por conta de outra pessoa.
Tem que fazer sentido. Se não tem certeza, não vá.
Tem que agradar ninguém não… antes de qq pessoa, é vc.
14/07/2022 00h06
Não sei se eu entendi, mas se não te agrada não faça. Procura algo que realmente te satisfaça e seja feliz com suas escolhas
13/07/2022 22h56
Mano, se sai, você vai ficar num lugar que não te agrada?
eles respondem
13/07/2022 22h41
Não faça nada
13/07/2022 22h42
Cê foi cantar pá god?
13/07/2022 22h52
Fazer algo sob pressão, mesmo sendo algo que se quer, não é nada bom. Mas você pode atender à tua vontade e ao pedido dela (embora ela esteja te pressionando). Vá, cante. Mas deixe claro para ela que é espontâneo e que você parará quando quiser. Acredito que com o tempo, você se encontrará e tudo se acertará.
anônimo
13/07/2022 22h52
Irmão, vá para a Igreja, faça o que Jesus pede, mas não suba no púlpito só pq ela mandou, comece do principio, leia o Novo Testamento, estude sobre Jesus, quando estiver preparado suba e louve, já participei de uma comunidade cristã, não tem coisa melhor. Mas se entregar totalmente a Jesus (e não a religião, pq Jesus é a religião (religião significa religação, Jesus religa nós com o Pai) ). Te falo, não há nada melhor do que entrar em oração, pegar a Bíblia e ler.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Mateus 11:28
Isso é lindo, pq realmente acontece em oração, na leitura, um Cristo vivo, um Deus que se fez carne e morreu, a morte dEle significou vida.
Sobre não se sentir confortável, como seria isso?
13/07/2022 22h55
Se não te agrada, não é o lugar certo.
13/07/2022 22h42
Diz que só vai cantar na igreja se ela der para você, se for uma fiel vai fazer qualquer coisa para salvar sua alma.
14/07/2022 00h34
Não entendi. Vc quer cantar em igreja mas não na igreja dela? Onde vc se sente bem pra cantar?