Meu namorado vem esse mês em minha casa (ele quer falar com os meus pais), estou doente mas melhorando, sábado é o aniversário dele e já comprei o presente com todo carinho, ele disse há pouco que os amigos querem levar ele para um bar/restaurante pra madrugar lá, esse horário é ruim para mim e a frieza me faria mal. Estava programado vê-lo justamente no sábado, mas fiquei na minha. Ele sugeriu sairmos domingo. Na verdade, ele está aflito que eu veja os amigos todos bêbados, porque ainda vou conhecê-los, e nunca fui a um bar. E sei onde é o ambiente, ele já trabalhou lá, não é "bar de esquina".

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/07/2022 02h43
Acho que tem motivo sim.
Ao invés de passar o aniversário com a namorada vai pro bar com os amigos?
Daí ele ta errado.

Claro que todo mundo tem que ter amigos, não pq namora que tem se desfazer das amizades ou que tudo que vai fazer tem que ter a namorada junto, mas tbm te deixar em casa sozinha no aniver já é sacanagem.
14/07/2022 03h36
Você tem motivos o suficiente até para cometer um homicídio.
anônimo
14/07/2022 17h01
Independente do que aconteça, seu namorado tem razão.
anônimo
14/07/2022 02h43
Não, deixa de ser chiclete
anônimo
14/07/2022 04h44
Essa vai ser uma transição difícil para ele, mais vai ter que abandonar todo mundo e viver um amor solo com a ppkinha!
elas respondem
anônima
14/07/2022 04h12
Tem. Tem sim.
anônima
14/07/2022 04h16
Você está doente, não precisa ir a lugar algum. Ele já tinha esses amigos antes de começar o namoro? Em caso afirmativo, solamento.com.br
14/07/2022 02h49
Tem
É o aniversário dele, ndv querer passar com os amigos e não com vc ao lado
14/07/2022 03h44
Felizmente ou Infelizmente, você é menos importante do que a balada. Ainda por cima , você está doente. Uma pena, pelo vistos vocês não combinam.
Tá na cara, moça
anônima
14/07/2022 16h55
Sim