Quando uma garota está afim de um amigo, ela costuma ficar nervosa e tensa quando está próxima dele, principalmente se estão saindo junto com um grupo de amigos?
Observação: isso está acontecendo comigo, por whatsapp ela é muito a vontade em mandar indiretas e ficar me provocando, mas quando saímos com nossos amigos e eu me aproximo dela, ela muda totalmente, fica super nervosa e tensa .

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
12/02/2017 22h42
Não fique próximo dela em público. Dê uns beijos nela que ela vai se acostumar com sua presença. ;)
12/02/2017 22h43
Seja legal, bem humorado, confiante, faça piadas.