Eu nunca me interessei por mulheres, tenho uma amiga lésbica que notei que tem interesse por mim, mas nunca dei atenção por não ter interesse em mulher. Mas o problema que sonhei com ela, sonhei que ela me acariciava e eu gostei, depois acariciei ela e gostei, nos beijamos na boca e fizemos sexo uma com a outra, eu tinha muito desejo e gozei gostoso no sonho. Acordei excitada e me masturbei pensando nela até gozar. Agora estou com vontade de transar com ela. Será que sou bi? Nunca tive esse tipo de desejo antes por mulheres antes desse sonho que tive. Será que devo procurar ela?

elas perguntam
7 5
eles respondem
14/07/2022 08h06
Claro que você é Bissexual toda mulher é!
( Pega no print @User_John )

As mulheres tem tudo menos heterosexualidade, Oque ja é ao contrário no caso dos homens.
14/07/2022 08h06
Quando eu tenho um sonho com alguém, costumo ficar pensando na pessoa por dias também (se eu já gostar da pessoa).
14/07/2022 08h23
Se vc sentre atração por pessoa do mesmo sexo é gay ou bi, e ninguém se masturba até gozar sem ter atração, então sim, vc já é bi
anônimo
14/07/2022 10h05
Imagina só tudo que sonho vai indicar o que sou.
Então estou colocando fogo na casa, mas os pés dos meus pais são de dinossauro, que minha patroa tá pedindo a planilha no meio da lama, onde o trem voa até o leite da vaca virar queijo.
anônimo
14/07/2022 10h12
Atualizado, JUNHO 2022

14/07/2022 10h13
Deve procurar.
anônimo
14/07/2022 11h38
Cai de boca na bucetinha dela você vai ver que delícia é.
elas respondem
14/07/2022 08h01
Melhor não ficar pensando nisso. É apenas efeito do sonho. Eu costumo sonhar com cada porcaria tbm.
anônima
14/07/2022 08h26
Penso que não tem nada haver.
Já sonhei que beijava e abraçava o amigo do meu irmão, e nem por isso fiquei tentada a ficar com ele, dãã é apenas um sonho.
14/07/2022 08h11
Não necessariamente. Talvez vc só tenha curiosidade, por isso sonhou com isso.
anônima
14/07/2022 11h33
Amiga sonho é sonho, já tive esse sonho igual a vc com uma amiga tbm, fiquei um pouco confusa mas sou Hétero esse sonho foi apenas um sonho...
Faça igual eu fiz tirei isso da cabeça e nunca mais senti esse desejo...
14/07/2022 10h17
A questão não é o sonho, mas sim o que sentiu após o sonho. Acredito que você seja bi.