Meu namoro vai fazer 2 meses semana que vem, como não tenho nada a esconder meu celular vive sem senha, dei meu e-mail para meu namorado entrar no jogo mas logo ele veio com a pergunta se eu não queria entrar no instagram dele e ele no meu até aí tudo bem la tinha um ex ( já bloqueado e estava apenas a conversa) e alguns caras de aplicativo q entrei antes de conhecer q não apaguei tbm mas a maioria nem seguia mais ele foi bloqueando geral e eu de boas afinal não eram caras que eu saia e fazia alguma diferença

Só que quando chegou na vez dele eu entrei e as conversas estavam tudo apagadas como se fosse algo de semana sabe, lá tem uma mina que tem o mesmo nome que eu e ele já foi apaixonado nela só que ela não quis nada, mas ele jura que é melhor amiga e meme para cá e para lá, fora que nem sei oq eles falavam ou fala pois o mesmo apaga com a desculpa q se a pessoa demora a conversa com ele ele faz isso

Pedi para bloquear ela já que ele fez questão de bloquear geral no meu insta aí foi guerra ( não pq ela e minha melhor amiga, isso e aquilo) o que me incomoda não é nem ele te gostado dela e sim o fato dela saber e tals por isso acho que ela mantém ele ali só para dps dar o bote sabe, e não entendi a histeria dele por causa dela já que não são amigos tão próximos apenas de meme ( mas eles se conhecem na real)
Ele ficou mal que voltei a seguir ela e tirei o insta dele do meu cel ( só quem não tá bem sou eu)
Enfim a Gaia vem ou tô levando isso a outro nível?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
14/07/2022 10h11
Já começou uma bosta essa relação.
Daqui a pouco um fica olhando o outro cagar.
Privacidade é tudo pra uma relação saudável.
Se as pessoas não confiarem umas nas outras é melhor cada uma seguir sua própria vida.
anônimo
14/07/2022 10h14
Termina.
14/07/2022 10h18
Num relacionamento ou vc confia ou não existe relacionamento.

Namorar pra viver nessas neuras e tudo mais? De jeito nenhum, e nunca passei senha de rede social pra ninguém, e nem por isso traí.

eu jamais teria aceitado esse negócio.
14/07/2022 10h22
Ele tá certo, tem que ter a reserva.
elas respondem
14/07/2022 10h14
Por essas e outras que nunca tive senha de ninguém, nem dava a minha.
Curiosidade bate mais forte e você acaba vendo o que não deveria.
anônima
14/07/2022 10h20
É por isso que eu nem faço questão de fuçar no celular do meu namorado.