Que o homem bota chifre, que o homem faz agressão mental, que o homem é sempre imaturo.

Agora quando é elas que faz tudo essas coisas para o homem ninguém fala nada. Ela pode trair,ela pode bater,ela pode ser imatura, ela pode ter filho com outro homem que a sociedade não fala nada fica quietinha.

Agora quando é um homem que faz esse tipo de coisa, ele é sempre apedrejado dentro da sociedade pelas pessoas.
Eu acho injusto esse tipo de coisa. Fico indignada, acho que direitos deveria ser iguais.
Igual passa bastante nos jornais

Exemplo: se o homem matar a mulher com cinco facadas, a sociedade já fala que ele tem que ir preso que ele é terrível. as pessoas nem procuram saber o motivo que ocorreu a isso

Agora quando passa os casos que as mulheres mata homem, as pessoas comentam bem feito,fez certo, nunca foi amor da parte dele, você se livrou dele

Por que isso acontece? A nossa sociedade é terrível gosta do que é injusto

elas perguntam
12 5
eles respondem
14/07/2022 11h05
Obrigado por ser sensata, pq ainda ontem deu treta aqui pq a mulher bateu no namorado, fez mimimi e a maioria culpou o cara por ter batido de volta.
anônimo
14/07/2022 10h13
Beleza.
Obrigado pelo seu relato.
anônimo
14/07/2022 10h14
Homens são descarteis!
anônimo
14/07/2022 10h37
São assim msm, nunca assumem a culpa do que fazem e botam a responsabilidade em outra pessoa
14/07/2022 10h51
Porque para elas somos nada, somos apenas algo para uma mulher a nossa mãe, é isso é culpa do feminismo também tá.
14/07/2022 10h37
Povo adora misandria
anônimo
14/07/2022 10h36
Os homens precisam morrer ou se tornar escravos.
14/07/2022 17h20
Por isso que mulher tem que apanhar
anônimo
14/07/2022 17h44
Somos descartaves para a sociedade e para o estado sempre fomos usado nesse xadres pela mulher e pelos homens do topo
14/07/2022 18h08
Concordo. Se bem q tá surgindo a minimização masculina tbm, onde os homens falam os defeitos das mulheres e blá blá blá... Uma guerrinha de gênero que nunca mais acaba
elas respondem
anônima
14/07/2022 10h34
Mas homem só faz cagada mesmo.
14/07/2022 11h03
Eu sei lá viu, no meio em que eu vivo a maioria dos homens são imprestáveis msm.
anônima
14/07/2022 11h47
Ô Rita volta desgramadaa volta Rita que eu perdoou a facada..
14/07/2022 17h56
"se o homem matar a mulher com cinco facadas, a sociedade já fala que ele tem que ir preso que ele é terrível. as pessoas nem procuram saber o motivo que ocorreu a isso"

kkkkkkkkkkk é sério isso??
01/09/2022 03h45
Homens têm que ser respeitados e valorizados, exceto os iguais o druidwave, esses merecem ir de base.