Sério, que vida de merda. Queria ser adolescente pra sempre e ser tratada como uma. É muita responsabilidade, muita coisa que você tem que fazer sozinha, você tem que ser obrigado a fazer coisas que nem quer, não curte muita coisa, mas é obrigado a fazer, ter que ser um personagem porque senão você só se fode.

Eu não tô aguentando isso e já tenho 24 anos. Eu sei que não sou adolescente, mas estou cansada de ter que ser responsável e aguentar sapo.

Ultimamente estou passando por situações que eu só queria minha mãe pra ajudar, dá vontade de chorar e fugir dos lugares. Só tenho vontade de ficar deitada. Enfrentar os humanos é horrível...

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
26/07/2022 18h58
Vc ADULTA???????????????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A piada do ano do site!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
14/07/2022 12h14
A vida é realmente dura pra quem é mole.
14/07/2022 12h18
Pra mim ser adulto é tudo de bom, gosto de ter responsabilidade e deveres
14/07/2022 12h15
Começa a consumir drogas e fique viciada, vai te livrar dos problemas.
14/07/2022 12h10
A vida é uma dureza da porra
anônimo
26/07/2022 18h52
Quem não
26/07/2022 18h58
E eu odeio você.
anônimo
26/07/2022 19h07
Bem vinda à vida adulta! Infelizmente, é assim, muito dura e desigual.
elas respondem
14/07/2022 12h18
Respira fundo..
anônima
14/07/2022 12h36
Chore quando chegar em casa
vc foi superprotegida agora tem q enfrentar ai parece muitooo dificil
anônima
14/07/2022 12h15
Pq vcs colocam "fui clara?" Já vi vcs usando mt isso aq
26/07/2022 18h51
Olha, eu não sei o que se passa com você e nem como está a sua vida, mas uma coisa que eu digo é: procure ajuda com um psicólogo ou psiquiatra. Pelas suas respostas, você parece estar com algum sintoma de alguma doença psicológica devido ao que você passa. E sério, vai te ajudar muito a lidar com os problemas da vida e tudo o que te aflige.

Outra coisa, invista em você, estude, trabalhe, cuide da sua saúde, faça caminhada, academia, vá ao cabeleireiro, empreenda, essas pequenas coisas fazem grandes mudanças. Faça por vc e isso tudo passa.
Tenha calma!