O que acha?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
14/07/2022 15h25
Vai gerar inflação por tão pouco, também concordo que a pec e desnecessária, o pior de tudo é o Lula, querer continuar não por 5 meses, mas infinito, estamos lascados.
14/07/2022 15h57
Seria inevitável que fosse aprovada. A oposição vale ressaltar, tentou retirar o status de emergência.
A imagem não faz jus a todo esforço da oposição pois foi ela que lutou para implementar O antigo Auxílio Emergencial, lutou pela permanência dele assim como refutou veementemente associação que este desgoverno fez ao atrela-la.
É característica desse desgoverno deixar a situação pior para depois utilize de mecanismos legais para se manter no poder utilizando-se da necessidade real e vulnerabilidade das pessoas é um jogo sujo, cruel.
Portanto associar é conveniente para as pessoas do centrão, os mesmos que são a base desse desgoverno e facilitam que projetos como esse que no futuro retornará a nós mesmos sejam criados e aprovados.
anônima
14/07/2022 16h37
Obs
eles respondem
anônimo
14/07/2022 15h23
Gerar inflação é lixo não importa pra quem esse dinheiro vai.
14/07/2022 15h21
Decepcionante, entregar dinheiro na mão de pobre é o mesmo que jogar no lixo, deveriam aumentar os impostos para deixá-los ainda mais pobres, não auxiliar.
14/07/2022 15h41
O mito quer comprar eleitores. Sabe que está perdendo as eleições
14/07/2022 16h00
É tão engraçado ver a esquerda brigando contra o projeto assistencialista, justo ela que adora torrar dinheiro de imposto para comprar voto.

Só estão contra porque o projeto é do Bolsolóide, se fosse do Luleta, iam aplaudir e inventar as desculpas mais imundas do mundo.

Este país aqui não é sério não vei, kkkkk
14/07/2022 15h18
não tenho opinião formada sobre, e pra não falar bosta, prefiro não me posicionar
anônimo
14/07/2022 15h37
Vai usar o dinheiro que já tem
15/07/2022 11h36
Que ótimo.
anônimo
15/07/2022 22h36
O Bozo não vai ser reeleito ( felizmente), então quer deixar uma bomba pro próximo governo.
anônimo
15/07/2022 22h52
Parece que esse projeto foi orçado dentro do limite do teto de gastos.