Eu trabalho de segunda a sexta das 9 as 18 e chego em casa cansada só querendo descansar nao tenho mais tanto fogo. Eu moro na casa dos fundos da minha familia com meu marido e duas filhas não transamos ha 2 messes pq nao tenho vontade. No fds eu estudo e trabalho free lancer de garçonete enfim.... vivo cansada pq trabalho muito. Nao vou em motel pq nao temos condiçoes financeiras (meu marido ta desempregado). Tipo ele até quer um sexo as vezes mas eu to sempre sem animo. Sera que ele pode ir atras de outra pq eu nao transo mais com ele ha muito tempo?

elas perguntam
13 9
eles respondem
14/07/2022 16h58
Acredito que a sua preocupação não deveria ser se ele pode procurar outra pessoa e sim o que fazer para resolver o seu problema de baixa libido.

Por que vc arruma tanta disposição para enriquecer seu patrão ao ir trabalhar mas não consegue ter motivação para investir no seu casamento?

Não é comum um casal ficar meses sem sexo. Pense nisso e busque uma forma de não deixar essa brecha no seu casamento.

Quando vc resolver o seu problema as dúvidas deixaram de existir!

Boa sorte!
anônimo
14/07/2022 15h53
Não sei, mas depois de 2 filhas e sabe-se lá quanto tempo de casada, deve ser "normal".
14/07/2022 16h12
Sim normal , cansaço excessivo priva a gente de muita coisa.
14/07/2022 16h48
Provavelmente, mas não quer dizer que aconteça dele trair
14/07/2022 16h55
É normal, tem dia que faço mil coisas no trabalho e chego morto de cansado em casa e aí tenho zero disposição para sexo ou qualquer outra coisa. E no ritmo que você está é bem mais pesado que o meu, então dá para entender. Não deve estar sendo fácil carregar o piano sozinha, mas conversem para estarem sintonizados na situação.
14/07/2022 16h57
Sim, é comum,mas não saudavel.
Digo não a parte de não fazer sexo,mas a parte que voce se desgasta demais no trabalho e não tem disposição pra nada mais.
Cuide mais de sua saude fisica e mental
anônimo
14/07/2022 16h55
Todas as mulheres são assim.
anônimo
14/07/2022 16h01
eu acho que sim. To passando por isso, e ainda nem casei. Ela sempre tá com sono, cansada ou coisa assim. Se aparecer outra querendo uma transa e nada a mais, eu topo.
14/07/2022 15h47
Vai procurar a mulher do vizinho.
15/07/2022 04h46
Creio que você gostava de sexo pois teve dois filhos. Com 32 anos pode ser algum problema hormonal. você esta bem alimentada ou gorda de mais? Explica pra eu te ajudar.
14/07/2022 18h28
Anormal, melhor pedir o divórcio ou deixar que ele coma outras.
15/07/2022 07h38
É incomum, você está morrendo.
anônimo
14/07/2022 16h58
Bom, dois meses sem sexo é muiiito tempo. Mas é justificável e compreensivo sim devido a sua rotina cansativa. Também, 2 meses sem sexo não significa que o seu marido tá traindo ou vai te trair. Pode parecer mentira, trair não é nada fácil, pois depende da fase e das circunstâncias a nossa volta. Há conceitos muito errôneos a respeito de traição.
Há homens e mulheres que traem mesmo tendo sexo todos os dias.
Enfim, há várias fases muito complicadas na vida amorosa. E a falta de apetite sexual é uma delas.
No caso, eu te aconselho a ter muito cuidado com a depressão, pois, se vc cair em depressão, ai a sua vida vai pras cucuias, pro "saco".
elas respondem
14/07/2022 15h54
Teu marido é bem folgado, né? Vi outra pergunta sua aqui reclamando dele. Se ele quer que você esteja sexualmente disposta, ele que tome jeito de arrumar um emprego pra poder tirar um pouco a responsabilidade financeira de você, porque tu está claramente sobrecarregada. Ele ajuda nos afazeres domésticos? Há quando tempo ele está desempregado? Você não tem culpa, moça, aliás, você está sendo bastante forte.
anônima
14/07/2022 15h48
Vc pode tá com anemia, tire 1 dia pra descansar

Ja ta na hora de faze sexo né
2 meses sem
14/07/2022 15h51
Você trabalha com o que? Segunda começo no mesmo horário que o seu, e ainda pretendo chegar, ir para o curso de inglês e depois para a facul. Medo de não segurar o rojão. Hahahah

Ele está desempregado, então não pode exigir sexo de você, afinal você está sustentando uma casa, ele e duas filhas sozinha. Se ele estivesse na sua posição, talvez nem quisesse também por conta do cansaço.
anônima
14/07/2022 15h50
Tu tá morta de cansada e tá preocupada se teu marido vai te trair por tá se matando pra família.

Mds, que fria tu te enfiou.
anônima
14/07/2022 16h04
Aí já tem que existir a parte da compreensão dele, sentar e conversar é a melhor opção. Explica para ele o que está se passando
anônima
15/07/2022 07h38
Você está sobrecarregada, normal se sentir assim.
Com está rotina fica difícil né. 2 meses é muito tempo.
Uma vez estava lendo um artigo que dizia: "quanto mais sexo vc faz, mais vontade tem".
Faz um esforço, nem que faça 1x já semana, fala pra ele que vc não consegue ser tão ativa pois esta cansada. Logo vai se encaixando, vc vai relaxar mais pra dormir, descansará melhor...e tudo voltará como antes.
14/07/2022 16h45
Olha, desculpa mas com a vida que você leva não dá pra ter tesão em porra alguma. O que uma mulher independente e trabalhadora tá fazendo do lado de um marido encostado? Ele se esforça pra procurar trabalho ou é do tipo que procura quem inventou o emprego?
anônima
14/07/2022 16h43
De vez em quando é normal, dois meses não é normal
14/07/2022 16h09
Levando em consideração que ele está desempregado, ao menos faz as coisas em casa? Se for assim ainda é tranquilo, pior é chegar, ter que fazer tudo e ainda bater ponto.
Se ele for atrás de outra por causa disso diz mais sobre ele que você, até porque está correndo com tudo sozinha.