Ah ta
14/07/2022 16h52
São seduzidos, mas possuem poder de escolha pra negar e se manterem fiéis. Não fazem isso porque não querem. Tanto homem quanto mulher, né.
anônima
14/07/2022 17h09
Comentário mostrando como o homem justifica o seu erro para si, e não assume a responsabilidade do que faz
Dava pouco ele está achando argumento para justificar pedofilia, estupro, deve começar assim
14/07/2022 17h12
Aham. Pobres criaturas
14/07/2022 17h10
São seduzidos porque permitem que isso aconteça ué. Ou não? São seres indefesos e sem controle do próprio corpo? Se for assim estão assumindo que são um bando de burrão panacão controlável. Pera lá um pouquinho
anônima
14/07/2022 16h55
Ê laiá.
eles respondem
anônimo
14/07/2022 16h47
Isso é uma verdade verdadeira.
Apenas mulheres compreensíveis conseguem entender essa nossa dificuldade e nos perdoar.
anônimo
14/07/2022 16h50
São obrigados a fazer sexo.
14/07/2022 16h55
A carne é fraca
14/07/2022 17h04
Elas vem deslumbridiando os homi
A mulher é uma desgraçada na vida de um homem, mulher leviana com suas palavras sedutoras com a sedução das palavras persuadindo, perfuma a cama com mirra, aloés e canela. E diz vamos embriagar-nos de carícias até o amanhecer, gozemos as delícias do amor! Meu marido está viajando.
A casa dela é um caminho que desce para a sepultura, para as moradas da morte.
14/07/2022 17h05
Qual é mano, se alguém comete adultério é porque quis.
14/07/2022 17h06
Mentira,ninguem coloca uma arma na cara deles e os obriga a trairem
14/07/2022 16h55
Independe do gênero mas não é justificava, ambos tem o poder de escolher em se manter fiel, as coisas são simples mas as pessoas dificultam demais, um acha que tem o direito de ficar na putaria e quer cobrar santidade do outro, é tanta hipocrisia.
14/07/2022 18h40
A mente limitada delas jamais vai conseguir entender algo tão simples.
14/07/2022 20h00
Muito homem que trai até sai em busca de outra mulher.
Se um homem fraqueja diante de uma mulher que o atrai, fica muito arrependido depois e não faz mais eu até ainda posso dizer que foi uma fraqueza humana, ele tentou muito, mas falhou, mas o que acontece muito é de homem que trai, trair várias vezes, então quem trai costuma ser o culpado sim.
15/07/2022 07h58
É exatamente isso que eu queria explicar aqui.