Hoje por exemplo eu fui no shopping e eu estava caminhando e tal... E aí eu vi uma moça comendo uma casquinha do McDonald's e descendo as escadas... E ela infelizmente escorregou em uma poça de vômito

elas perguntam
7 6
eles respondem
14/07/2022 18h22
Em 2015 fui na festa junina da escola e ganhei vales para "hot-dog" e suco, na hora que fui solicitar na cantina, a merendeira estava desentupindo o ralo da pia com a mão, parou o que estava fazendo, com a mesma mão pegou o frango, colocou dentro do pão e me entregou.
14/07/2022 18h48
Já votei no Lula
14/07/2022 18h20
Queria estar lá pra rir dela.
anônimo
14/07/2022 18h20
Ja pisei em uma
anônimo
14/07/2022 19h03
Meu ranho de gripe caiu no prato.
15/07/2022 10h05
Que lindo.
15/07/2022 10h11
Mais ou menos parecido com ela, mas em um local diferente e situação diferente.

Na ocasião eu era funcionário de um cinema e era responsável por controlar a entrada e saída dos clientes do cinemas.

Um belo dia, alguns minutos antes do filme terminar deixei a porta aberta(sim, são duas portas que separam o salão da sala de cinema e nos sempre fazíamos isso para não enrolar muito). Ai eu entrei na sala para ver se já tava acabando, quando eu voltei…eu literalmente derrapei em algo que tava no carpete.

Achei estranho pq não era nada normal isso no carpete.

Quando fui ver, era vômito…algum cliente provavelmente não aguentou e vomitou lá mesmo.
elas respondem
anônima
14/07/2022 18h25
Sim, peguei berne, primeiro começou uma coceira na lateral da costela aí depois ficou dando fincada, minha mãe falou q podia ser berne, aí claro q eu fiquei com nojo e não queria aquilo crescendo em mim e fincando, peguei e expremi bem e saiu um bixinho branquinho pequeno saltando, nem sei onde foi parar, mas foi nojento.
14/07/2022 18h53
Quando eu trabalhava em creche, já aconteceu de 3 crianças vomitarem em mim. Acontece...
anônima
14/07/2022 18h26
A única coisa que lembrei é que já comprei um alfajor e não vi que tava vencido, quando comi é que vi que tava com bolor.
14/07/2022 18h29
Credo.
Já me aconteceu tantas coisas nojentas, que nem consigo lembrar de uma específica.
anônima
14/07/2022 18h20
Nooossa, coitada.
14/07/2022 18h21
Já pisei nojooo