Contem ai, como fazem para guardar tanta, hoje em dia anda tão difícil porque não pode ser senha repetida, tem que conter uma vogal um símbolo, letras maiúsculas, e etc... a senha única, padrão ja não adianta muito, principalmente quando precisa trocar de um só dispositivo.

elas perguntam
11 7
eles respondem
14/07/2022 20h56
Tenho uma senha padrão que já tem 1 letra maiúscula, 1 caractere especial e mais de um número. Entretanto, se quer ter segurança de verdade, o recomendado é usar algum serviço para gerar senhas automáticas com bastante caracteres.

Eu costumava usar o "Lastpass", porque dava pra usar no computador e sincronizar com o celular; eu pedia pra gerar uma senha forte e ele me dava tipo "EI90I00DFI#@)(*$riq!@#**@#*!@#" e deixava salvo lá, era só abrir o aplicativo e copiar quando precisasse. Parei de usar por preguiça e porque agora na versão gratuita só da pra usar em uma plataforma, mas existem outros similares que valem a pena.
anônimo
14/07/2022 20h58
uso uma senha pra tudo mas quando é dinheiro uso digital ou chave criptografica.
14/07/2022 20h59
Simplismente memoria,eu diria
15/07/2022 00h16
É aleatório.
14/07/2022 23h59
Coloco qualquer senha que vier na cabeça mesmo que não vá lembrar.
anônimo
14/07/2022 21h03
Uso um app de cofre de senhas. Mas hoje em dia com o acesso em dois fatores (as vezes até mais), da para usar tranquilamente a mesma senha para vários sites.
14/07/2022 21h00
Eu coloco as minhas senhas em um banco de senhas seguro, tipo o bitwarden. Ai só preciso gravar uma senha mestre e uso ela pra acessar as minhas outras senhas. Ai a senha mestre precisa se segura,no mínimo 12 caracteres, incluindo caracteres especiais.
14/07/2022 20h56
Mudo pouca coisa, de uma, para outra.
14/07/2022 20h56
Eu faço asim: Primeiro crio um padrão tipo Jean1987 e toda a vez que crio uma conta nova eu assoocio ela com o local que estou criando a conta tipo se for uma conta no gmail iria ficar Jean1987gmail se fosse no uol iria ficar Jean1987uol .
entendeu?
14/07/2022 20h55
Uso as mesmas senhas desde 2006
elas respondem
15/07/2022 00h17
Não vou contar ao certo mais todas são com expecifico número...e uma palavra na frente.
14/07/2022 21h08
Eu tenho um caderno com todas as senhas, porque não são somente as minhas.
Tenho acesso a dados pessoais de outras pessoas do meu trabalho, principalmente, as senhas. Fora as senhas do meu pai, da minha mãe, tio, irmão...
As senhas dos bancos eu também anotei, vai que aconteça algo grave comigo, né? Aí minha família consegue tirar meu salário.
anônima
14/07/2022 21h02
Sequência de números que decorei com sequencia de letras mais o nome do meu gato falecido q ninguém lembra. Mais uns símbolos aleatórios pra cada lugar diferente q precisa de senha
14/07/2022 21h01
Eu salvo no bloco de notas do meu cel.
14/07/2022 20h57
Geralmente eu substituo os números e símbolos que se parecem com as letras.

Ex: 0d3i0
Uma senha que eu uso. Seria "odeio".
Ex 2: S@v4n@78
Seria outra senha. Savana78.

Se preciso lembrar, apenas me lembro qual símbolo ou número posso ter usado no lugar da letra.
14/07/2022 20h56
Eu uso as mesmas pra tudo, não tem como esquecer.
Não é mt bom, mas n tenho nada pra roubarem msm
14/07/2022 20h56
Anoto tudo na mente, e as que não consigo anoto em papéis e guardo numa caixa.