f__
392  15/07/2022 01h34

Meu marido perdeu a confiança em mi, esta magoado “errei reconheço”. Ele disse que ainda podemos reconstruir nosso casamento sim, mas bem pouco. Já no dia seguinte apagou nossas fotos do Instagram “deixou às antigas” quando posto algo ele sempre vai olhar, no Facebook ainda estamos casados. Apagou alguns comentários que fez em minha foto e tirou quase todas as marcações. As pessoas começou a perguntar se estou bem ou se nós nos acertamos.
Vocês que são homens, o que será que essa atitude quer dizer?
Ele falou comigo dia 13 deste mês e quando foi hoje tirou o resto das fotos “apenas as mais antigas”
Eu não tirei as fotos e nem mudei a do WhatsApp
Já pedi perdão, confessei que errei e reconheço meu erro, mas ele ainda está magoado.
Vivemos um casamento à distância “estou em processo de visto para vivermos juntos” mas deu uma parada depois que isso aconteceu
Deixo ele em paz e faço o contato zero?

elas perguntam
10 7
eles respondem
14/07/2022 22h49
Independentemente do erro que você tenha cometido, você já reconheceu e pediu perdão. Ele ainda está magoado e é compreensível. Mas como você disse, ele pensa em reconstruir o casamento. Isso é um bom sinal; entretanto, você precisa dar tempo ao tempo, para que ele assimile, rumine tudo e decida reatar. O fator distância pesa muito e a confiança, em casos como esse, tem de ser dobrada. Agora, mantenha-se na tua e mantenha contato com ele, mas sem cobranças, sem pressa. Deixe que ele ao seu tempo e à sua maneira, conduza o assunto e dê a palavra final. Enquanto isso, dê mostras de que ele pode confiar em você e o ocorrido foi apernas um acidente.
anônimo
14/07/2022 21h19
Mas resta a dúvida, qual foi o seu erro? Acho legal reconstruir, em caso de traição ou agressão, realmente é muito difícil.
15/07/2022 00h30
Ele tá certo.
14/07/2022 21h22
Está tudo muito bem.
14/07/2022 22h22
Bom é que cada um estando na sua casa ninguém precisa fazer as malas.
15/07/2022 00h34
Eu canso de falar que web namoro não existe e vcs não cansam de ouvir.
Essa ainda foi um patamar acima....webcasamento.
kkkkkkkkk
anônimo
14/07/2022 22h20
Puta não merece perdão.
anônimo
14/07/2022 21h20
A paixão fode o cara!
14/07/2022 21h18
O que você aprontou?
anônimo
14/07/2022 21h19
milf ?
elas respondem
anônima
15/07/2022 01h34
Melhor vc dar um tempo pra ele, deixa ele pensar e se resolver... Vc já se desculpou e não pode fazer mais nada. Se ele realmente te perdoou e quer estar bem contigo, deixa ele vir atrás de vc. Mas não force e não seja insistente
anônima
14/07/2022 21h20
Casamento já é difícil, a distância piorou.
Acho que ele não "confia" mais. Vc precisa ver o quanto o ama e o quanto vale a pena tentar.
Sinceramente... Eu não ia atrás mais.
14/07/2022 21h33
Acho que é livramento e vc não tá se dando conta. Casar com gringo é cilada, mudar de país, milhares de histórias que depois que a mulher chega lá a o cara vira de personalidade completamente. Estrangeiros qualificam mulheres brasileiras como putas, independente de quem vc for. Eu tentaria esquecer esse homem, viver na mão de marido em país estranho longe de todos conhecidos não tem como dar bom
14/07/2022 21h22
Depende do que foi que vc fez, talvez ele esteja certo e é melhor cada um seguir sua vida mesmo.
anônima
14/07/2022 21h33
Não.
14/07/2022 22h38
Dê a ele um pouco de tempo
14/07/2022 21h19
Casamento a distância?