Eu quero ser uma pessoa normal, eu faço as tarefas de casa, eu estudo, eu tento dar o melhor de mim. Mas tem umas coisas horríveis que passam pela minha cabeça! Coisa de gente louca mesmo! Isso me faz me sentir mal! Sinto até tontura só de lembrar, minha cabeça fica girando.

Do nada eu tô sentada com a minha família e vem pensamentos que eu deveria transar com eles! Sendo que eu não sinto vontade nenhuma! E eu chego a sentir nojo! Parece que é uma pessoa soprando no meu ouvido! É horrível.

Também tenho vizinhos que moram colados em minha casa, as vezes dá pra ver eles pela janela, do nada, começo a pensar em dar em cima do marido da minha vizinha, em violentar os filhos dela, coisas horríveis, abominaveis que eu jamais teria coragem de fazer! É como se alguém falasse isso! Melhora quando eu coloco fone de ouvido ou tampo as orelhas, embora seja um pensamento dentro da minha cabeça, não sinto vontade nenhuma de fazer essas coisas de verdade, sinto repulsa e nojo.

Eu faço de tudo pra isso parar! Eu faço terapia, eu tomo remédio, eu rezo, tomo banhos, tento me concentrar em atividades. Mas toda a vez que estou perto dessas pessoas, esses pensamentos nojentos surgem. Hoje eu implorei a Deus por ajuda! Cheguei a chorar. Sério, é uma sensação muito ruim.

Me sinto uma mulher doente, repulsiva e sinto nojo de mim. Parece que nada que eu faço me ajuda a melhorar. Até simpatia eu fiz.

elas perguntam
20 9
eles respondem
14/07/2022 21h30
Você já passou por algum trauma? Foi estuprada? Não sei o que pode ser, não vou dizer que é paranóia, porque de alguma forma você pode ter passado por um estresse forte, sugiro você procurar ajuda médica.
anônimo
14/07/2022 21h51
Acho que esse artigo pode lhe ajudar com esses pensamentos:
https://amenteemaravilhosa.com.br/6-dicas-acabar-com-os-pensamentos-recorrentes/
15/07/2022 00h42
Isso pode ser toc só por que você pensa não é por que pensa isso não quer dizer que vá fazer eu já tive umas coisas assim principalmente quando era criança é um tipo de ansiedade continue na terapia muita gente tem isso
anônimo
14/07/2022 21h25
Nada demais.
anônimo
14/07/2022 21h26
termina.
14/07/2022 21h27
São pensamentos de uma pessoa saudável.
anônimo
14/07/2022 21h42
Agora vai um homem falar esse tipo de coisa pra ver se não vão cagar a pau em cima dele e falar um monte de merda pra ele.

Mas quando é mulher ficam passando pano e relativizando essas atitudes.
anônimo
15/07/2022 15h48
Para com todas as simpatias e mandigas, e de joelhos ou no pensamento passa pedir a Deus que te socorra. Deus ver e sabe de todas as coisas, Ele ver os nossos pensamentos maus, mas também ver quando em espírito nós clamamos a Ele pelo o seu socorro.
Em 2016 eu mesmo todo errado, pedir a Deus que me socorrece, Ele me socorreu. Hoje eu digo, ai de mim se o Senhor Deus não tivesse me socorrido!
15/07/2022 00h41
Você é doente mental.
anônimo
14/07/2022 21h45
Vou ler não!
15/07/2022 14h17
Será que não é fake? Eu tenho muita dificuldade de acreditar nas groselhas que a galera fala neste site, a maioria é fakezão. Queria te ajudar, mas difícil falar algo sabendo que é 99% de chance de ser fake.
14/07/2022 21h44
Pode ser algum sintoma de esquizofrenia, na sua terapia nunca disseram sobre isso?
14/07/2022 21h47
Você perguntou outra vez porque ? Eu respondi em outra pergunta que vc fez desse mesmo assunto, dei uma resposta legal, acho que pode te ajudar
14/07/2022 21h44
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
14/07/2022 21h34
zzzzzz
anônimo
14/07/2022 21h30
Então eu também sou um doente, achei que isso fosse normal.
anônimo
15/07/2022 14h24
Também já tive esse tipo de pensamento do nada, ainda bem que acabou ali mesmo tipo só durou 5 segundos e pá
14/07/2022 21h27
Se tu consegue manter o controle sobre si mesma, então está tranquilo, de vez em quando eu também penso coisas assim, não com muita frequência, mas mesmo pensando nisso não me considero louco.
14/07/2022 21h21
Para escrever um texto desse tamanho e achar que vou ler deve estar louca mesmo.
elas respondem
anônima
14/07/2022 21h24
Pensamentos intrusivos, paranóia, exposição excessiva à conteúdo sexualizado talvez... E quanto mais passa o tempo, esse pensamentos vão ficando mais complexos e difíceis de lidar. É bom procurar um psicólogo ou mesmo um psicanalista e buscar identificar o que pode estar por trás desses pensamentos. :)
14/07/2022 21h35
Esses pensamentos intrusivos são nomeados de pensamentos repugnantes. Eles podem acontecer com qualquer um e fique tranquila que você não está louca (caso você não sinta mais nojo desses pensamentos aí é que você deve se preocupar). Procure focar em outra coisa nos momentos que esses pensamentos surgirem, pois quanto mais foco você dá à eles, mais seu cérebro vai repeti-los.
anônima
15/07/2022 15h35
Isso é algum distúrbio mental.
Você tem que tomar um remédio tipo risperidona para organizar os pensamentos. Um antipsicótico conversa com um psiquiatra.
anônima
15/07/2022 00h44
Isso éo demonios colocando esses pensamentos
na hora pense em coisas boas,
14/07/2022 22h35
Calma, amiga. Leia o que Freud diz sobre os desejos reprimidos. Talvez vc tenha algum escondido bem aí dentro e ele só consegue sair com esses pensamentos.
No meu caso, era vontade de dar mesmo. Transar como se não houvesse amanhã kkkkkkkkkk depois que fiz isso, os pensamentos desapareceram. Mas só de vc descobrir o que é, esses pensamentos acabam. Tranquila.
anônima
14/07/2022 22h25
Parece verídico.
anônima
14/07/2022 21h32
Não se preocupe, vc já está no hospício
15/07/2022 14h22
Vc não fazendo nd dessas coisas, é o que importa.
atb
15/07/2022 14h22
Quando minha ansiedade estava no pico eu fiquei assim também. Mas olha, são apenas pensamentos e você não é o que você pensa. A causa disso é a ansiedade. Você é completamente normal e saudável, tá? Eu sei como é porque eu passei por isso também, durante 1 ano… e no meu caso, só melhorou quando comecei a tratar essa ansiedade com a psiquiatra. Nada disso é real, e nem vai acontecer! Fica tranquila! Só procura se distrair o máximo que puder. Melhoras!