Homens de fato precisam de um ritual de passagem para se tornarem homens. Principalmente os feministos precisam disso?
1° Ser extremamente rejeitado.
2° Se matar dentro de um relacionamento e mesmo assim ser chifrado.
3° Ver a ex que ele é todo apaixonadinho dando para uns três caras diferentes!
Com esse ritual...eles vão aprender a não ligar para mulher, aprender a correr atrás da vida deles e entender que mulher é um acessório nada mais!

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
14/07/2022 22h07
Calma.
Logo, logo aparece uma princesa pra te tornar de novo feministo, Dozer.
anônima
15/07/2022 02h43
Aff que porra de penssamento lixo é esse

Aprenda meninos, moleques, moleque beta e talvez um
Homen alfa

Homen de verdade tem honra sabe o que é para ser feito que porra de feminismo aprendam a se respeitar e esta tudo ok
14/07/2022 22h17
cm essa pergunta, parece que sim.
15/07/2022 02h40
Você tá é amargurado, sete credo.
eles respondem
14/07/2022 21h37
Não precisam de nada.
14/07/2022 21h44
Tem que passar uma semana no elaele
14/07/2022 21h39
Não.

A vida, ou o pai, ensina eles a serem homens, uns aprendem a lição, outros não, por isso existe homens e meninos.
anônimo
14/07/2022 22h10
Se não tivesse fumado tanta erva, teria neurônios o suficiente para processar esse trauma
anônimo
14/07/2022 22h14
Sim, precisam passar uma vida inteira sem fazer sexo pra se tornarem um chad/slayer na próxima reencarnação

anônimo
14/07/2022 21h54
essa pergunta também será apagada, e se continuar insistindo é provável que você ban nessa conta também, Alex.
sei lá, tirando isso do ban e tal, não entendo você. você alega ser black belt no jiu e tal, alega ter moto e trabalhar...
como você tem tanto tempo livre para ficar com essas postagens bobas?
outra coisa que fico me questionando... tipo, conheço gente faixa marrom no jiu e até dois faixas pretas.. e tipo, o pessoal pega mulher com facilidade, eles não tem esse seu papinho de vitimista ou algo semelhante...
sinceramente não entendo você, as vezes penso que você está desempregado e que até faz jiu, mas deve ter tido uma lesão e parado na faixa azul.
o perfil que você diz ser não bate com sua conduta aqui no site...
tenha uma boa noite.
15/07/2022 00h43
Com certeza.
anônimo
15/07/2022 00h45
Malandro é malandro e mané é mané quem nasceu pra ser cu nunca vai ser Pika os caras fodam não ligam pra mulher por que sabem que tem mulher de monte pra eles e não por ser rejeitado