É um remédio que aumenta a produtividade e o foco

eles perguntam
0 6
eles respondem
14/07/2022 21h43
Não conheço, tem efeitos colaterais ? Tenho um pouco de dificuldade pra ficar nas coisas, já usou ? Como ficou ?
anônimo
14/07/2022 21h44
Não, mas tive muita vontade depois de assistir o documentário "take your pills", que deveria ser uma propaganda anti esse tipo de medicação sem receita
anônimo
14/07/2022 21h46
Quanto mais tomar, mais resistência você vai ter!
anônimo
14/07/2022 22h06
Já ouvi histórias de pessoas sem TDAH que tomavam remédios pra TDAH, e alegavam exatamente o que vc disse

Nunca senti necessidade de tomar, e nem sei se pode comprar tais remédios sem uma receita