A forma mais fácil de arrancar dinheiro de otário nesse mundo
14/07/2022 21h51
Isso não existe.
anônimo
14/07/2022 21h57
Você compra a pia, você vai terapia.
anônimo
14/07/2022 22h10
nada importante é um faz de conta... terapia nada mais é do que convencer ou fazer uma pessoa esquecer aquilo que ela realmente é.
é total perda de tempo pro pessoal gastar dinheiro atoa.
psiquiatras são médicos de verdade, psicólogos são apenas pessoas que não tem conseguem passar em medicina e tentam ganhar a vida dando conselhos e falando tudo que o pessoal quer ouvir.
anônimo
14/07/2022 21h58
É um acompanhamento aonde o paciente busca solucionar algum problema de ordem psicológica/emocional com um terapeuta
14/07/2022 22h07
É algo que ajuda você a olhar para dentro e ver cada cantinho escuro da sua alma que você não consegue ver sem ajuda. E no processo você descobre que tem muito mais cantinhos escuros do que imaginava ter.
elas respondem
anônima
14/07/2022 22h23
Ter a pia cheia de pratos para lavar.
14/07/2022 22h28
Terapia é uma conversa com um psicólogo sobre sua vida, medos, ansiedades e desejos. Vc relata tudo ao psicólogo e ele vai te direcionando a entender e melhorar alguns pontos da sua vida.
anônima
14/07/2022 22h36
Conversas fiadas.