Já bancou o detetive em alguma situação?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
16/07/2022 22h18
Já gostei mais.
Sim...já mas foi da vida de uma pessoa que vem sempre inventar coisas e aí uma amiga minha falou que parecia a advogada do Johnny Depp pq eu pegava em coisas que tinham acontecido já a uns anos e interligava com outros anos até ao presente.
15/07/2022 08h14
Amo investigação
15/07/2022 08h15
Livros mexem com a imaginação, pra tema de detetive prefiro livro
15/07/2022 08h19
Gosto bastante. A última série que vi foi a série Strike baseada nos livros da J.K Rowling que usa o pseudônimo de Robert Galbraith.
14/07/2022 23h11
já gostei muito, gosto ainda. uma boa narrativa tem que ter uma investigação no meio
anônima
14/07/2022 23h32
Sim. Bancava de detetive para encontrar os doces que minha mãe escondia a sete chaves kkkk
eles respondem
14/07/2022 23h24
Gosto bastante, mas nunca banquei detetive na vida real. Não leio muito nessa linha, o último que lembro foi uma série de contos curtos do Arsène Lupin, séries assisto várias, Sherlock foi minha favorita.
15/07/2022 08h20
Gosto sim.
Gosto de assistir/ler e participar da investigação junto com o protagonista.

Gosto muito desse tipo de filme/série/livro.

O último muito bom que eu vi foi um filme chamado " Entre facas e segredos" onde o velho morre e um detetive é chamado para investigar e descobrir quem matou o velho.

A investigação é feita na base de interrogatórios onde o espectador assiste a tudo igual ao detetive do filme é no final vc pode ter a sua própria opinião sobre quem foi.

Não lembro de ter investigado nada no sentido mais literal da palavra, mas tenho um amigo que tem diploma de detetive e confesso que já pensei em fazer o curso, mas seria mais a nível de satisfação pessoal do que profissional mesmo.
14/07/2022 23h25
Sim. Li quase todos do Conan Doyle, criador de Sherlock Holmes, li alguns da Agatha Christie e já vi bons filmes.
14/07/2022 23h26
Filmes sobre detetives tem o atrativo de envolver o publico na trama,fazer as pessoas quererem encontrar o assassino junto com os protagonistas.
Creio que o efeito seja o mesmo em livros
14/07/2022 23h34
Não gosto de nada.
anônimo
16/07/2022 22h14
Sou o detetive virtual do site.
Fico analisando os perfis fakes e quando os banidos voltam com perfis novos.
Outra coisa é descobrir a assinatura virtual dos usuários, a forma como escrevem, assim sei quem são os anônimos.