Faria alguma diferença? Pq não param de mandar sabendo que estão sendo ignorados ( com motivo- ele furou um encontro )?

elas perguntam
15 1
eles respondem
anônimo
14/07/2022 23h25
Tem cara que é tão lazarentamente carente, que qualquer interação mais sexual já faz eles ficarem loucos e mandar fotos nudes e ate vídeos. Geralmente são virgens ou uns caras mais velhos tarados mesmo.

Se for isso continuar ignorado ou não, não muda nada já que eles são carentes para um caralho!

Se não for essa questão de nudes, ele pode esta tentando mostrar que é atraente pra vc e tals, ai é ate um pouco relevante e faz parte do flerte mesmo.

Vc precisa falar melhor esse caso ai, pq tem 2 caminhos.
14/07/2022 23h33
Nem perco meu tempo conversando com alguém que claramente não tem o mesmo interesse que o meu.
14/07/2022 23h23
Pensaria que ela não gostou, e apagaria enquanto desse tempo
anônimo
14/07/2022 23h24
Primeiro que já não mandaria, então todo o resto não importa.
anônimo
14/07/2022 23h24
Eu nunca me humilhei dessa forma
14/07/2022 23h24
Eu era burro assim no passado,não mandava fotos e videos,mas era muito insistente,felizmente,hoje eu estou mais compreensivo,não faço mais isso
14/07/2022 23h27
Pensaria que ela age igual adolescente
14/07/2022 23h29
Eu não saio mandando foto e video por aí.

Do jeito que vc falou parece que ele chegou, meio do nada, te convidou pra sair e ja sai mandando foto e video sem intimidade que justifique

Se foi mais ou menos assim eu não sei te responde pq não sou assim.
14/07/2022 23h34
Cara, se tem uma coisa que eu não faço é ficar forçando contato igual esses caras...
14/07/2022 23h36
Iria me matar.
anônimo
14/07/2022 23h37
Nunca mais falo com ela.
Esse negócio de ignorar e o cara ficar correndo atrás não funciona comigo, eu perco totalmente o interesse.
anônimo
15/07/2022 01h41
Eu não gosto de ficar mandando e se mando só se tiver no clima e pergunto antes.
anônimo
15/07/2022 01h48
So mandaria se ela quizesse e geralmente é antes da tranza pra avaliar se vale q pena kkk mulher liga mt pra isso mas vcs n estao prontos pra essa conversa
anônimo
15/07/2022 03h12
eu n dou em cima de ngm, não sei nem como faz isso
15/07/2022 03h14
Primeiro que eu não mandaria nada se a mulher não quisesse, né.

Quem faz isso tá sujeito a tomar essa ignorada aí, ninguém é obrigado a responder e/ou gostar do que viu se nem pedir a pessoa pediu kkkkkk
elas respondem
15/07/2022 03h13
Resposta voltada para es menines hehe