De querer destruir outras pessoas por querer tudo pra ela, querer a atenção, carinho, que pessoas da família dela como filhos, netos e sobrinhos estejam com ela 24 horas por dia e não possam conviver com outras pessoas além dela, que não aceita não conseguir exercer influência e que essas pessoas façam sempre a vontade dela. Caso outra pessoa entre na vida desses familiares e eles parem de dar bola pra ela, a pessoa usa dos recursos mais baixos pra destruir a pessoa que se meteu no " caminho" dela.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
14/07/2022 23h36
Narcisista, fuja para sempre!
14/07/2022 23h37
Tem um nome pra isso sim,eu acho,mas não lembro bem agora,egoismo,egocentrismo,alguma coisa nesse sentido
anônimo
14/07/2022 23h44
Narcisista, sociopata.
14/07/2022 23h51
Narcisismo e sociopatismo
14/07/2022 23h36
Nenhum tipo, é uma pessoa normal.
15/07/2022 00h21
É algo entre dependência emocional e narcisismo.
Talvez os dois.
Talvez alguma doença que tenha alguns sintomas iguais de um e de outo.
15/07/2022 00h59
Narcisismo e sociopatia provavelmente
elas respondem
15/07/2022 00h48
É uma pessoa narcisista, melhor se afastar o máximo possível...pessoas assim tem o prazer de destruir você! E falo por experiência própria...tive um ex narcisista que acabou comigo e minha mãe que é uma narcisista tbm