As vezes penso que minha vida seria mais fácil se fosse branca. Acho que até para namorar é difícil, nunca tive namorado, geralmente sempre escolhem as mais brancas para namorar.
Na minha cidade é assim

elas perguntam
23 23
eles respondem
anônimo
14/07/2022 23h55
Realmente a mulher negra sofre com a solidão e depois abandono.
O homem negro geralmente acha que é igual porno e pensa que vai pegar mulheres igual vê no porno mas o que acontece é que eles terminam ficando com brancas rodadas ou com filhos
anônimo
15/07/2022 02h07
As vezes a pessoa só gosta de outra pessoa e não por ser branca ou algo do tipo.

Primeiro passo é acreditar em si, mesmo sendo difícil.
anônimo
15/07/2022 08h17
Foda.
Se tiver forças, seja resistência.
Porque a sociedade bate pra machucar mesmo.
anônimo
15/07/2022 00h03
Sou negro, mulher negra fala que quer um Negro mas fica com os branquinhos
E também mulher hoje em dia acha que negro tem 25cm de rola igual aos porno
Aí fica difícil o relacionamento
15/07/2022 05h15
Não, eu gosto da minha cor, mas na parte do namoro eu concordo.
anônimo
15/07/2022 05h11
Sofro as vezes por ser magrelo.
15/07/2022 11h56
Deus sabe do que vc precisa.
14/07/2022 23h50
Eu sou branco e sinceramente acho que vcs negros deviam parar de ser preconceituosos com vcs mesmos...
15/07/2022 08h58
Entendo sua frustração, mas reclamar não vai melhorar sua vida. Aceita a sua cor e se ame. Você só precisa de uma pessoa na sua vida para ser feliz. Enquanto isso, tenta trabalhar essa questão na sua cabeça. Boa sorte.
anônimo
15/07/2022 09h22
Ninguém fala da solidão dos "blackmans"....
15/07/2022 05h07
Porque diabos você quer um branco?escolha os negros. PQP ABIA que tem gente que nasceu cego? sem um braço? deficiencia mental e você está preocupada com sua cor de pele? A sua mãe e seu pai são negros. Orgulhe se disso!
15/07/2022 02h24
As morenas são mais lindas, deixa disso.
15/07/2022 00h09
Todos os dias eu sinto isso, puta vontade de cometer suicídio.
14/07/2022 23h51
Depende.
Se vc não tem baixa auto estima com algo, eles sempre escolhem as que tem o oposto.
Se o teu problema é peito pequeno, eles preferem as que tem peitão.
Se vc tem peitão, é caído e eles escolhem as que tem peito pequeno pq é duinho.
Se vc é alta, eles preferem as baixas
Se vc é baixa eles preferem as altas.
Se vc tem mais peito, eles querem as que tem mais bunda
Se vc tem mais bunda eles querem as que tem mais peito.
Se vc é safada eles querem as santas
Se vc é santa eles querem as safadas.

Quando é que vcs vão se tocar que o problema nunca está no corpo e sim na mente de vcs mesmas?

Sem falar que isso que vc está dizendo chega a se racismo.
anônimo
14/07/2022 23h58
Negra gostosa eu levo pro motel
14/07/2022 23h50
Sim, me sinto uma aberração.
15/07/2022 11h26
Concordo com a opinião da Vivian_la_belle.
anônimo
15/07/2022 11h48
Tem muita preta bonita e gostosa
Eu já comi uma
anônimo
15/07/2022 09h18
Sim, me mataria se tivesse nascido preto.
anônimo
15/07/2022 08h55
Eu acho que vc não deveria pensar assim, é uma forma de esconder o problema todo.
14/07/2022 23h54
Que isso, moça. Não há nada de errado com sua cor. E veja: nunca conheci uma pessoa que colocasse como prioridade a cor da pele nas hora de buscar um parceiro. Às vezes são outros fatores que a impedem de namordar e você só observa esse pequeno detalhe — que, na prática, inexiste.
anônimo
17/07/2022 03h34
Gosto de como sou.
Seu problema pode ser outro.
17/07/2022 03h36
Sou branco
elas respondem
15/07/2022 04h51
Está se sentindo mal, aí?
Quando puderes, venha passar umas férias aqui em Angola para mudar de ambiente. Talvez isso te falte
anônima
14/07/2022 23h58
Eu sou morena amarela e tive dificuldade de namorar, só namorei uma vez na vida e hoje tenho 44 anos, ah, nem acho que a questão é ser negra e sim ser feia mesmo. tem tanta negra que bate fácil qualquer loira e morena, ao meu entorno ( irmãos, primos, conhecidos), sempre pegaram negras, casaram, tiveram filhos.

Em fim...
15/07/2022 02h16
Eu não tenho a pele retinta, posso dizer até que sou parda, é difícil até pra mim me classificar.
Mas o meu maior problema pra namorar foi a timidez.
Eu simplesmente não tomava atitude e ignorava todo mundo.
Vamos ser realistas, obvio que a população negra está em desvantagem na sociedade, sempre foi assim e não vai mudar tão cedo... Infelizmente :(
Mas olha, eu vejo tanto mulher negra e branca namorando.
Não acho que isso seja um problema em si.
anônima
15/07/2022 00h08
Também nunca tive namorado e sou branca.
Acho que tem uma conspiração e somos as escolhidas para termos um gatil em casa.

Sobre o resto, podia talvez ser mais fácil em determinados aspetos. Mas acho que a vida no geral atualmente está a melhorar.
Acho que se sentir horrível por nascer assim acaba por ser o "pior" racismo que existe, pq da para tentar ignorar as pessoas mas nós mesmos, não.
anônima
15/07/2022 04h50
Na minha opinião o problema de vc ter dificuldade de encontrar um namorado não é por causa de ser negra, mas provavelmente por vc não se sentir bem e segura com si mesma, e isso transmite para as pessoas que acabam se afastando de vc Se vc se sentir bem com vc mesma, se aceitar, as pessoas ao seu redor irão perceber e sentir isso e irão se aproximar de vc, inclusive os homens. A namorada do meu irmão é negra e ele ruivo de olhos verdes, ela é bonita, muito legal e se tornou a minha amiga, inclusive os meus pais gostam muito dela, ela é a primeira pessoa negra que se tornou parte da minha família, já que ela e o meu irmão pelo visto se casarão futuramente. Contei pra vc sobre o meu irmão pra vc ver que a cor da pele não é um problema e sim a forma que nos sentimos que pode ser o problema. Vc poderá ter o namorado que vc quiser, mas para isso tem que se sentir bem com vc mesma primeiro. Procure fazer dessa forma que vai dar tudo certo.
anônima
15/07/2022 12h29
Não te culpo.. sociedade faz com o que a pessoa não goste da própria cor, desde sempre enaltecendo a garota branca de cabelo liso e do lado desprezando a garota negra de cabelo crespo, sempre sendo colocada para baixo.. em tudo ... isso resulta no preconceito com a própria cor e raça...
anônima
14/07/2022 23h51
Eu não sou negra
E também tive dificuldades pra namorar
Sou mó branquela
anônima
14/07/2022 23h50
As vezes sim, é triste. Geralmente o pessoal só quer curtição.
anônima
15/07/2022 11h56
O fato de você nunca ter namorado não tem nada haver com sua cor de pele é um complexo seu.
Faça terapia
anônima
15/07/2022 04h04
Nada a ver, é pq vc não deve ser muito bonita, eu tbm não sou por isso encalhei
anônima
15/07/2022 00h13
Eu não, isso pra mim é desculpa. Parece aqueles homens que tem 3654 defeitos e culpa as mulheres por não ter namorada por ser "bonzinho".

Quando a mulher negra é bonita dá na mesma, tem várias por aí namorando, casando, até eu que sou feia não notei dificuldade por causa disso.
anônima
14/07/2022 23h57
Não, nas queria ter a pele bem branquinha
15/07/2022 00h04
Não sou negra
anônima
15/07/2022 12h13
@Sendy?
Você voltou?
É você, @Sendy?
15/07/2022 00h53
Ñ sou negra
15/07/2022 00h05
Sou parda.
anônima
15/07/2022 09h19
Eu sou branca e tá tudo bem.
anônima
15/07/2022 09h16
Vejam só, de onde vem o preconceito.
anônima
15/07/2022 11h28
Me sinto uma gostosa, eu sinceramente gosto muito da minha cor.
anônima
15/07/2022 11h35
Eu sou "branca" e sofro preconceito por ser feia, kkkk.
15/07/2022 11h53
Não faço comparações assim, mas acho linda uma pele cor bombom, não marcam ao sair no sol, estão sempre lindas e os cabelos são um arraso.
Às vezes a gente gosta de inverter a situação de forma que fiquemos "prejudicados", mas ao fim é a mesma coisa: morena que queria ser branca, loira que queria ser morena e por aí vai.
São várias as questões que influenciam num conjunto todo, a cor apenas é mais uma delas.
anônima
15/07/2022 12h01
Obs
anônima
16/07/2022 05h29
É triste ver que os próprios negros têm preconceito com eles mesmos.