Homens como lidam com tal cobrança, principalmente aos que tem pouca experiência, vocês se sentem inseguros?

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/07/2022 08h25
Como eu gosto que respeite minhas vontades, penso que o mesmo deve ser ao contrário
eles respondem
15/07/2022 08h29
Eu não vejo problema pq mulher normalmente é muito sutil qdo quer transar, na verdade sutil até demais pro meu gosto. Tão sutil que a maioria nem procura ou não demonstra interesse de forma explícita.
As vezes parece que se o homem( eu nessa caso, já que estou falando por experiências próprias)Não procurar, não começar, não rola nada.

As que demonstram são rara exceção.

É quanto ao saber transar....Acho que um deve dar prazer ao outro, mas tbm ajudar e não só esperar que o outro advinha tudo.