Minha vó tem 94 e está melhor que eu kkkk bom humor, lê livros, reza o dia inteiro. Claro que não foi sempre assim, ela já sofreu bastante na vida para merecer essa velhice mais calma. Mas se for para ter uma velhice igual a dela, eu topo. Pena que não representa a realidade da maioria dos idosos.
15/07/2022 14h39
Minha mãe tem essa idade. Se quiser eu te conto.
anônimo
15/07/2022 08h33
Saco vai parecer um maracujá e o bilau um cipó, salvo que faça reposição hormonal kk.

Vou te falar que a idade que vou chegar pouco me importa. Só quero chegar lá e dizer que alcancei todas as metas e não vivi uma vida que para mim pode ser medíocre. Também identificar que consegui evoluir como pessoa e pude ajudar outras.
anônimo
15/07/2022 14h43
Deve ser ruim, mas é o destino de todos nós. Afinal doenças, falta de energia e força, pele enrugada, falta de líbido... Portanto em vez da gente querer muito dinheiro, ter uma mulher perfeita, filhos perfeitos e etc, deveríamos aproveitar a cada dia pois o tempo é uma coisa que não tem como voltar atrás.
15/07/2022 18h07
Sim, é meu sonho de infância.
elas respondem
15/07/2022 08h52
Sinceramente não quero chegar nem perto dessa idade.
15/07/2022 14h46
Ainda tenho tempo pra isso mas deve ser gostosinho ficar em casa mimindo, lendo , cuidando das plantas e tomando chazinho ❤