Já gostei de muitos rapazes , mas sempre acontece algo para atrapalhar. Ou eles se apaixonam pelas minhas amigas, ou eles nem olham na minha cara ( isso é clássico).
Enfim, e eu fico pensando oq faço de errado?
Eu sou uma menina muito gente boa, sou inteligente, dedicada. Trato todos bem , sou educada.
E eu sei que ngm é obg a gostar de ngm, não estou dizendo nada disso. Mas eu acho isso estranho, sinto que tem algo muito errado em mim.
Chega um ponto que a gente pensa que nós somos os errados .

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
15/07/2022 13h06
Meninas gente boa e inteligente não nasceram pra serem amadas e namorar homem não gosta disso vá ficar na sua carreira no seu futuro que você ganha mais
anônimo
15/07/2022 13h04
A vida é assim. Não tente encontrar explicações. Uma hora, alguém bacana que gosta de você aparecerá. Garanto.
anônimo
15/07/2022 13h05
Pq vc é uma desgraça na sociedade
anônimo
15/07/2022 13h24
As vezes vc é exigente demais
15/07/2022 13h24
Porque sim.
anônimo
15/07/2022 13h30
O famoso dedo podre kkkkk Toma banho de arruda
15/07/2022 13h33
Porque a vida é assim mesmo
15/07/2022 18h25
Porque você está fadada à morrer sozinha.
elas respondem
anônima
15/07/2022 13h30
Já passei por isso, sempre gostava de um e toda vez dava errado, eu já estava pensando que eu nasci pra ser solteira, até que eu orei pra Deus, desabafei com toda a minha alma pra ele, foi quando eu conheci o meu namorado. No começo tava dando certo e eu nem acreditei, hoje a gente faz 8 meses de namoro. É ter paciência e saber esperar, tudo no tempo certo, que o destino vai te preparar alguém especial pra você.
eda
15/07/2022 13h31
mas é normal não "conectar" c algumas pessoas, raro mesmo é quando rola conexão com alguém, apenas espere vivendo.
15/07/2022 13h02
Aparece que temos o mesmo problema...
Epa, é a vida. Não é fácil mas pensa em outras coisas mais importantes que você pode resolver, por exemplo: comprar uma casa ou apartamento se você já trabalha ; terminar uma formação, yh
15/07/2022 13h05
Não tem nada de errado contigo. Não encana com isso. Só não deu certo ainda.
anônima
15/07/2022 13h12
Passo pelo mesmo, não sei pq isso acontece. Já fiz até simpatia, comprei o perfume da bôta na shopee pra ver se dava bom, mas nunca consigo nada.
anônima
15/07/2022 13h26
O negócio é não gostar...

Gostou? Já começou errado...
anônima
15/07/2022 13h32
Os homens não gostam de mulher assim pra namorar..eles querem as mulheres que não tem cérebro igual a eles...