sempre que mando uma msg eu fico meio que com medo de falar besteira, aí penso muito no que vou mandar e fico procurando a melhor coisa pra falar e quando mando fico me perguntando se foi bom ou se eu poderia ter mandado algo melhor
e fico com aquele medo de ter mandado algo meio sem noção que não faz muito sentido e ela achar que eu sou retardado
kkkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
16/07/2022 12h04
Não. Ele deixa bem claro que gosta de conversar comigo, por isso não tenho essas inseguranças, mas já tive quando conversava com outras pessoas.
eles respondem
15/07/2022 13h42
Não mando mensagens pra ninguém
15/07/2022 18h18
Não, tento falar o máximo de merda possível.
16/07/2022 14h29
Eu falo qualquer merda.