Olá galera! Quero tirar uma dúvida que tenho, então peço que responda apenas as mulheres que já passaram por algo do tipo. Eu estava conversando com umas meninas que são amigas minhas, uma das meninas gosta de andar de moto ela tem uma cg 125 1988 ela falou que quando ela monta na moto ela fica melada nas partes íntimas é só ela montar na moto, pois o atrito da ppk em contato com o banco da moto dá tesão nela e ela falou que a ppk dela incha também além de ficar molhada isso é verdade?
Já passaram por algo parecido?

eles perguntam
6 3
elas respondem
15/07/2022 16h36
Só fico molhada em veículos que custam acima de 400mil
15/07/2022 17h09
Na época em que meu falecido irmão estava me ensinando a pilotar sim, na verdade o tesão era pela adrenalina, perigo, alta velocidade! Hoje tenho medo e nem quero chegar perto de uma. Já tive vontade de ter uma XRE.
15/07/2022 16h30
Hahaha é cada uma...
Não duvido, já ouvi um homem dizendo que aquele tremor da moto no saco dá um tesãozinho.
Gosto de andar de moto e não fico excitada.
anônima
15/07/2022 16h21
Ela é diferenciada, nunca vi nenhuma mulher falando isso.
anônima
15/07/2022 16h22
Nunca me ocorreu. Vai ver é fetiche dela
15/07/2022 18h21
Amiga falou = ele pensou nessa fic erótica.
eles respondem
15/07/2022 16h23
Sim, elas gozam só de pensar.
15/07/2022 17h05
Elas ficariam meladas entrando em uma BMW ou uma moto Honda Gold Wing.

Uma mulher que sente tesão subindo numa CG é foda, rs...