Obs: Antes que algum anônimo venha falar que eu sou sem graça, tenha noção que eu já estou sou ciente.

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
15/07/2022 18h16
Algo extremamente subjetivo.
Sem graça é o quê? Alguém que não gosta de sair e é mais caseiro? Gosta de coisas mais à moda antiga? Alguém que é séria demais?

Acredito que quando alguém comenta isso de outrem é porque este não acha "graça" no estilo de vida vivido pelo indivíduo. Essa percepção varia de pessoa pra pessoa. Não é algo fácil de mensurar.
15/07/2022 18h15
Você, e não estou usando o anonimato.
anônimo
15/07/2022 18h30
Pra mim, uma pessoa sem graça é uma pessoa sem personalidade própria. Que vai e faz tudo pela cabeça dos outros, que não consegue dizer sim ou não para coisas que considera certas ou erradas sozinha, uma pessoa que não consegue enxergar seus defeitos e qualidades e ainda faz o inverso, vive pra as qualidades de outras pessoas, das quais, as vezes nem conhece nem nada.

Resumindo, uma pessoa apática dela mesma.
anônimo
15/07/2022 18h14
Vc já disse tudo.
anônimo
19/07/2022 19h55
sem personalidade?
sem opinião própria?
sem independência emocional?
os três juntos?

eis a questão.
anônimo
15/07/2022 18h28
Vc não sem graça, vc e sem sal.
15/07/2022 18h22
Subjetivo igual o menino disse, mas pra mim é alguém que nunca sabe se divertir e brincar, leva tudo extremamente a sério e se ofende com qualquer brincadeira boba
anônimo
19/07/2022 19h59
Na real? Uma pessoa que não encaixa no gosto pessoal. O que gostamos achamos legal. E o que não gostamos achamos sem sal. Por isso, acho que depende do referencial, de quem está observando, que tem um gosto particular. Se uma pessoa fala que futebol é sem graça por exemplo, isso não quer dizer que essa opinião seja algo absoluto, mas que não tem graça para aquela pessoa específica.
16/07/2022 22h26
Não sei,só sei que voce não é sem graça,muito pelo contrario
anônimo
15/07/2022 19h59
Uma pessoa que não tem graça.
15/07/2022 18h44
Acho que isso é muito relativo, vai depender da forma como cada um enxerga as coisas, e isso inclui uma possível pessoa sem graça, que talvez para outros, ela não seja.
15/07/2022 18h25
Uma pessoa que não me faz rir
15/07/2022 18h24
Uma pessoa muito previsível?!
15/07/2022 18h16
Pensei logo em você. Agora fiquei sem referencias
anônimo
15/07/2022 18h14
Se voce já está ciente, então é voce mesma.
elas respondem
anônima
15/07/2022 18h15
Não sei te dizer kkk
Cada um tem uma opinião sobre ser sem graça.
anônima
15/07/2022 18h50
Uma pessoa que não tem graça.
15/07/2022 18h36
A Karolina Pliskova! É uma tenista que parece um peixe morto na quadra. Não tem nenhuma expressão, não da pra saber se ta contente ou se esta triste ou brava. É sempre a mesma cara. A postura corporal tambem é sempre a mesma, ela não corre, não pula, não comemora, não faz nada. Parece que a alma foi embora e deixou o corpo pra trás.
anônima
15/07/2022 18h15
Eu sou bem sem graça.
15/07/2022 18h15
Uma pessoa sem graça:
É aquela que ñ sabe se divertir, leva a zuera tudo a sério, ñ tem papos interessantes, ñ sabe conversar, etc