Estou ficando com uma moça e nos falamos online e ela é de falar bastante, fala de detalhes do dia a dia dela na profissão, das coisas de família, coisas do condomínio etc, mas sinto que falamos pouco sobre nós, ou que ela evita um pouco. É normal nessa fase de ficante?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/07/2022 18h22
Obs
eles respondem
15/07/2022 18h32
Eu mais ouvia do que falava. Mas era bem nessa pegada aí que vc falou... a pessoa falava do dia dela, dos planos, das vontades. Haja saco para escutar tem hora kkkk
15/07/2022 18h21
Falo sobre como odeio a vida e todas as pessoas.
15/07/2022 18h22
Fala sobre drogas e prostibulos