Especialmente a galera mais religiosa. Gostam de ficar alfinetando e menosprezado a vida de pessoas que não tem vontade de ter filhos. Dizem que "tem pena de quem não tem filhos", "ou que essa gente morrer solitária com dois cachorros". Ou ainda demonizam a mentalidade antinatalista como se isso fosse algo ruim, sendo que é apenas uma consequência "natural" do acesso à informação, métodos contraceptivos e consciência ambiental.
Minha mãe mesmo quando ouve que eu não tenho vontade de ter filhos, diz que "todo mundo tem que carregar um cruz, e que comigo não seria diferente". Ela fala com se isso fosse um peso que invariavelmente vou carregar na minha vida como se eu fosse viver do mesmo jeito que ela - que, aliás, engravidou de mim com a idade que tenho agora (21 anos).

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/07/2022 18h50
É só você não falar disso com essas pessoas.
15/07/2022 18h45
E eu fiquei incomodado com esse textao de merda
15/07/2022 18h49
Porque elas queriam te engravidar.
16/07/2022 01h05
Porque sim
elas respondem
15/07/2022 18h51
Ninguém liga, sua mãe é que quer ser avó
15/07/2022 18h48
Porque são idiotas.