Às vezes eu acho que teria sido muito mais foda na vida se eu não tivesse sido tão mimado e protegido pelos meus pais. Me tornei um adulto parcialmente frágil por isso. Não estou culpando meus pais de forma alguma, tudo isso foi por amor, estou apenas dizendo que não deveria ter dado tanta atenção ao mimo deles e focado mais nas coisas reais da vida, hoje eu sofro para ter um tostão de dinheiro no bolso. Sempre fui inteligente, mas também preguiçoso e por isso não tenho uma profissão de renome.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
15/07/2022 18h59
Não, foi por:
Timidez
Por ser pobre
Falta de incentivo e instrução da família
15/07/2022 18h59
Eu me tornei frágil por conta que eu ñ soube me defender da porrada da vida :) bem triste
15/07/2022 19h02
Não, por negligência msm.
15/07/2022 19h09
vc tem que achar uma maneira de exterminar essa preguiça meu jovem
anônima
16/07/2022 20h14
Eu demorei pra ir atrás do meu primeiro emprego por causa disso. Hoje em dia não me considero preguiçosa, sou esforçada.
eles respondem
15/09/2022 22h42
Por eu sempre ser tímido e mentalmente fracassado.
15/07/2022 18h58
É extamente por isso.
15/07/2022 18h59
Não, é tudo culpa do Lula e Bolsonaro.
anônimo
15/07/2022 18h59
Não acho, meus pais fizeram isso tbm mas só vale pra quando vc criança. Se hoje vc tem consciência disso é só se esforçar para mudar, experiência própria
anônimo
15/07/2022 19h06
hum... a maioria esmagadora dos jovens quando completa a maior idade não tem porra nenhuma para receber, os pais não se preocupam em pagar cursos ou coisas do tipo, muitos alegam não ter condições de pagar um curso pro filho(a) mas durante os 18 anos que a criança foi crescendo, papai e mamãe torravam dinheiro com coisas fúteis, faziam aquelas festas e comemorações de final de ano gastando o 13º salário todo rs
bem, independente que de você ser homem ou mulher, se você leu essa mensagem, abra uma conta no banco no nome do seu filho para ele ter algo para receber quando ele completar 18 anos.
as vezes penso que sou um pai lixo e tal pro meu filho, mas quando parte dos bens do meu avó paterno foi dividido, os 20 mil que ganhei não fiquei com nenhum centavo, fiz um acordo com minha ex mulher e ela abriu uma conta pro nosso filho nesse molde, ele vai ter algo para receber, não é muita coisa, mas é mais que milhões de brasileiros tem para receber, creio que não dê para pagar uma faculdade, mas da para pagar um bom curso técnico. hahahaha
anônimo
15/07/2022 23h06
Foi por falta de disciplina mesmo
15/09/2022 23h43
Nunca fui uma criança mimada, inclusive me lasquei muito na infância kkk