E a gente conversou hoje e ele disse que não ia dar pra gente ter nada, pq a gente mora mto longe . E eu respeito a decisão dele , porém estou triste :((

elas perguntam
9 4
eles respondem
15/07/2022 19h55
Se mude para a cidade dele, nem que seja para morar na rua, o que importa é que você possa dar para ele.
15/07/2022 20h01
Também já me apaixonei por gente que mora longe, sei o quanto é ruim quando a gente percebe que não vai dar em nada e que tudo não passava de ilusão. Mas a boa notícia é que é passageiro, logo a gente esquece, basta passar alguns dias.
Se distraia e conheça pessoas reais, que sejam possíveis de conhecer, assim vai esquecer essa ilusão.
15/07/2022 20h03
Isso acontece, daqui um tempo tudo volta ao normal.
15/07/2022 19h55
Fico feliz por isso
anônimo
15/07/2022 19h57
Vira uma mendiga e more na rua dele assim faça ele se apaixonar por você
anônimo
15/07/2022 20h02
mostra a pussy pra ele, muda de ideia por uns dias
anônimo
15/07/2022 20h05
Normal, que nunca se ferrou emocionalmente por conta da distância? Antigamente os caras iam de cavalo atrás da mulher, hoje não mais
anônimo
15/07/2022 20h52
Quando o amor e grande não existe distância que impessa já vi casais com distâncias absurdas darem certo juro, ele com certeza já tem outra mulher na vida dele e não se interessou por você mas não quis dizer a verdade
elas respondem
anônima
15/07/2022 20h04
É normal essa tristeza de imediato, mas logo passa.
15/07/2022 20h06
Não tem o que fzr agora a não ser esquecer, essas coisas a distância raramente dão certo.
15/07/2022 20h11
E é muito longe mesmo?
Infelizmente é algo que você terá que lidar. Mas é triste quando você encontra (ou acha que encontrou) uma ótima pessoa para se relacionar, e a droga de distância te joga uma balde de água fria.

Você está sofrendo agora, mas vai passar. Tente se distrair e se conformar que não era para ser.
15/07/2022 20h51
Geralmente relacionamentos assim não tem chances triste mais e verdade. Oque vcs podem fazer é se curtirem a distância tipo : troca de carinhos, amizade, um conhecer um pouquinho do outro e sexo online. Infelizmente a distância vai fazer com que se esfriem mas pelo menos vc se divertiu, a experiência que conta.